sexta-feira, 14 de abril de 2023

PRESS CONFERENCE - EVERYBODY HATES WRESTLING

FUTEBOL O ANO INTEIRO


Má Notícia Barrett chega numa sala de conferência muito bem trajado e com cara de poucos amigos (AVÁ). Ele se senta enquanto todos na sala se preparam para começarem as perguntas.

Má Notícia Barrett: Boa noite. Vou fazer uma promo para abrir o primeiro show, então não me perguntem coisas relacionadas ao que devo falar lá. 


Os repórteres se olham confusos.

Reporter com cara de otário: Mas nós não sabemos o que você vai falar.

Má Notícia Barrett: Claro, eu ainda não falei. Vocês são idiotas?


Silêncio na sala.

Má Notícia Barrett: Podem começar as perguntas.


Repórter com cara de trouxa: Boa noite, senhor Barrett, quase dois anos depois do fracasso da BWR você tenta abrir uma empresa de novo, agora ainda sem o costeio do seu principal sócio. Por que você voltou pra esse mato sem cachorro? E por que sem Vergil?

Má Notícia Barrett: Eu voltei porque odeio esse lugar. Só que se afastar disso não adianta, porque mesmo longe desse mundo, eu continuo odiando ele com todas as minhas forças. Se eu não consigo me afastar desse sentimento para com a indústria, eu vou voltar para a indústria e devolver todo esse ódio na sua forma mais pura.


Repórter com cara de trouxa: Tá. Mas, e o Vergil?

Má Notícia Barrett: Entenda bem, eu RESPEITO o Vergil, mas ele é um cara muito certo. A EHW não é um lugar certo. Ele está bem, nós nem brigamos nem nada. Deve estar dando palestra pra uns bois por aí.


A câmera corta rapidamente para uma velha segurando um cartaz de desaparecido com o rosto do Vergil. Barrett a vê, se assusta, e rapidamente pede pra um segurança retirá-la na surdina.

Má Notícia Barrett: Próxima pergunta.


Claramente se ouve o barulho do segurança acertando a velha com uma panela, mas todos ignoram.

Repórter com cara de frouxo: Então o senhor vai comandar a EHW sozinho?

Má Notícia Barrett: Comandar sim, mas tenho homens de confiança me apoiando em setores tradicionais do negócio. Mauro Caralho e Johnny Santo vieram comigo e serão os nossos interlocutores dos shows.


Todos batem sigilosas palmas.

Má Notícia Barrett: No setor de controle emocional, temos uma lenda da indústria. THE HEARTBREAK KYYYO SHAWN MICHAELS.


Má Notícia Barrett: No setor espiritual da EHW, pensamos em trazer o Pastor William Eaver. Mas, pra que trazer o Pastor se podemos trazer o senhor em pessoa? Senhoras e senhores, VINICIUS IRI CRISTOOOO!


Má Notícia Barrett: E no setor de controle de qualidade, um profissional no melhor sentido da palavra! TONY MAMALUKA! (Junto com a coitada que ele mantém em cativeiro)


Má Notícia Barrett: Três grandes cérebros dessa indústria, que estão contribuindo arduamente com a EHW.


Mamaluka boceja, enquanto HBK mostra para o segurança que bateu na velha o vídeo de mais uma promessa da base do Piraporinha FC que ele tá scouteando. Iri Cristo está criando o 483º grupo de WhatsApp pra falar da missa de domingo.

Má Notícia Barrett: Só não chamo o resto aqui porque isso ia parecer festa de firma.


Repórter com cara de cú: Podemos fazer perguntas para eles?

Má Notícia Barrett: Não.


Repórter com cara de corno: Alguma coisa a dizer das situações de Kusanagi Kyo e Constantine?

Má Notícia Barrett: Serão julgados em breve por uma autoridade competente. Cobrem-me novamente quando sair o show da OGPW.


Repórter com cara de bagre: Mais alguma coisa que queira comentar?

Má Notícia Barrett: Sim, a velha tá voltando com uma cadeira gigante.


Todos se voltam para a entrada da sala e vêem a velha arremessando a cadeira no segurança, enquanto a transmissão corta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário