quinta-feira, 6 de abril de 2023

EHW FIGHT NIGHT #01 (CARD)






Aqui lutamos.

Theme Song: Take a Look Around


Barrett Hates Good News


Loser to begin Battle of Six Fields - Mateus Vinicius vs Scott Dragon


Kikão precisa de um troco, mas tá com Tchovis


Loser to begin Battle of Six Fields - James (w/Jesse) vs Jay White (w/Nobody)


Quem é Constantine? (E por que Keanu Reeves não está interpretando o personagem?)


Loser to Begin Battle of Six Fields - Dominik Mysterio vs Ethan Miller


Prazo: (21/04) - 23h59

Um comentário:


  1. (James liga um som ao fundo https://youtu.be/p09hhXbsB9c logo em seguida liga a câmera para iniciar a gravação)


    Jessie: Prepare-se para encrenca Jay White!!

    James: Encrenca em dobro!

    Jessie: Para proteger o mundo da devastação!

    James: Para unir as pessoas de nossa nação!

    Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor!

    James: Para estender nosso poder às estrelas!

    Jessie: Jessie!

    James: James!

    Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!

    James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!

    Jessie: Onde está o Meowth James

    James: Eu achei que você tinha trazido ele

    Jessie: Seu Cabeça oca como pode você poder ter esquecido de trazer o Meowth

    James: Eu estava focado em me preparar para luta, já que sou eu que tenho que lutar né

    Jessie: Tudo bem, depois procuramos o Meowth, agora vamos focar em vencer o nosso adversário até que finalmente conquistarmos o título principal dessa companhia, eu já posso imaginar o Chefe colocando o cinturão e se destacando com o brilho do ouro e dizendo , Jessie e seus amigos são realmente incríveis em ter me dado esse cinturão, eu vou dar para uma promoção a eles


    James:(O mesmo parece estar aprenssivo)Sabe Jessie eu não sei estou pronto para isso

    Jassie:(A mesma começa a puxar a orelha do seu companheiro) Hey presta atenção no que fala a câmera está ligada, escuta aqui, para de ser mole e deixa que eu falo

    James: Aí Ai Ai, solta minha orelha Jessie tudo bem pode falar, agora solta a minha orelha

    (Jessie solta a orelha do seu companheiro que fica a massageando por conta do forte puxão)

    Jessie: Presta bem atenção no que vou te dizer Jay White você está muito encrencado, nós da equipe Rocket somos os soldados do mais alto nível e vamos derrota você com toda a certeza, Vamos botar para quebrar , James vai te atacar com uma investida tão forte que você não vai resistir hahahah

    Até logo Jay White


    (Jessie desliga a câmera dando fim a promo )



    Jessie e James
    Equipe Rocket

    ResponderExcluir