sábado, 22 de abril de 2023

EHW FIGHT NIGHT #01


 Aqui lutamos

Senhoras e senhores, estão ouvindo esse barulho? Esse é o barulho do ódio! Aqui TODO MUNDO ODEIA WRESTLING! Sejam bem-vindos ao EHW FIGHT NIGHT!

I'm Afraid I've Got Bad News for Ya


Má Notícia Barrett surge para abrir a sua empreitada sob vaias empolgadas.


Barrett pega o microfone e a crowd grita: "CARDÍACO! CARDÍACO!"

Má Notícia Barrett: Realmente eu tenho um problema no coração. O médico do UPA disse que as veias estavam congestionadas de ÓDIO! Puro ódio! Hora de dividir esse ódio com todo mundo!


A crowd vibra, mas não compra que é esse o problema do cardíaco.

Má Notícia Barrett: Competi muitos anos nessa indústria, e por experiência própria, posso afirmar que há poucos combustíveis melhores para o ódio do que a ganância. Então, permitam-me anunciar o objeto máximo de desejo de todos os desgraçados que assinaram contrato com o diabo: O EVERYBODY HATES WORLD CHAMPIONSHIP (EHWC).


Má Notícia Barrett: Esse pedaço de metal dourado não pertence a ninguém ainda. Mas seu primeiro dono já tem data marcada para aparecer. Daqui a um mês, a EHW apresentará seu primeiro show especial: o Battle of Six Fields!


Má Notícia Barrett: O evento principal será a própria BoSF (Que bela sigla). Uma gauntlet match, onde seis competidores estarão se matando no ringue, e cada eliminação abre lugar para o próximo desgraçado! A luta acaba quando restar apenas um dos quinze, esse um sendo o primeiro EVERYBODY HATES WORLD CHAMPION!


Má Notícia Barrett: Fora isso, preciso lutar comigo mesmo. Infelizmente, tenho uma boa notícia para dar... Ha, a boa notícia é que essa é a única boa notícia que teremos por aqui!


Má Notícia Barrett: E agora... Lutemos!



Trajado como um cavaleiro da Idade Média de óculos escuros, com seus músculos substituindo o frágil ferro da armadura, surge Scott Dragon no Fight Night!


 A crowd estranha, a música toca, e supostamente Mateus Vinicius realiza sua entrada, mas ninguém tá vendo nada!

[INSERT GIF HERE]

Ring the Bell!

Todo mundo na arena está confuso pra caralho! Cadê Mateus Vinicius? Scott questiona o juiz, quando de repente algo começa a atacá-lo! Oh my, MV acerta socos nele!

[INSERT GIF HERE]

MV = Most Visible Invisible Man! Dragon está atordoado... SPEAR!

[INSERT GIF HERE]


Pro Cover!

1
Kickout!

O Dragão desperta sua raiva, e como um animal no cio começa a farejar seu oponente invisível! Dragon-Line no vento!


Pelo barulho, deu pra ver que o animal acertou seu golpe. Scott beija o canhão que ele chama de braço e Elbow Drop!


Scott Dragon ativou o modo Predador! Apenas ele consegue enxergar onde Mateus Vinicius está! Tudo bem que parece um idiota batendo no nada... Mas, o que esse caralho está fazendo agora?

Johnny Santo: Ele está lutando, Mauro.

Vai tomar no seu cu velho imundo. Dragon está aplicando uma submissão? Como ele sabe que a chave está na cabeça e não na perna? FODA-SE! DRAGON RECLINER!


MV irá bater? AH QUE AGONIA, NÃO DÁ PRA VER A EXPRESSÃO DE MV!

ELE VAI BATER

ELE VAI BATER

Espera...

Scott Dragon está flutuando! O Dragão desafia a gravidade no primeiro combate da EHW! Mas que jeito estranho de voar...

Johnny Santo: O MV está segurando ele.

O MV está segurando ele? Caralho! O MV saiu da chave e está segurando o Dragão nos ombros! ATTITUDE ADJUSTMENT!


Pro Cover!

1
.
.
2
.
KICKOUT!

O que caralhos está acontecendo aqui? O Dragão vai se levantando, não faço ideia se MV está caído ou não. Um soco, outro soco, YOU CAN'T SEE ME... DRAGON SCREWDRIVER!


Pera lá, é Scott Dragon se vira para o stage, vou presumir que se MV estiver acordado também se virou pra lá... IT'S MAKI ITOH! 

Maki Itoh: Estou cancelando esta luta.


Maki vai entrando no ringue, enquanto o juiz acata a decisão e vai embora. Mas que porra é essa? Scott vai questionar Maki... Body Slam no Dragão!


Maki se vira para MV, onde quer que ele esteja, Jumping DDT.


Maki pega o microfone de volta.

Maki Itoh: Recuso-me a elaborar. 

Tudo bem. Vamos para um intervalo comercial então!

[COMERCIAIS]

Tá precisando de um TCC? É só mandar mensagem para a Dra. Amanda Meirelles!

[...]


A câmera mostra Kikão num ponto de ônibus. Ele havia acabado de pedir carona para o motorista de um busão intermunicipal para chegar na arena, mas tomou uma mijada histórica e desde então tá sem graça sentado.

Kikão com Tchovis: Que mundo é esse tão cruel que a gente vive? A covardia...


Kikão vê um homem estranho se aproximando.

Kikão com Tchovis: Ô senhor, tem um trocado pra me dar não? Preciso pegar um ônibus.


???: Eu tenho mais que um trocado pra te oferecer.


Kikão olha confuso.

???: Meu nome é Ewan Müllah Terceiro, ou pode me chamar de EM3!


Kikão com Tchovis: Mas o senhor pode me dar o trocado?


EM3: Eu estou aqui para te dar a oportunidade de ser o novo membro da corporação que vai dominar está indústria. A Maximum Müller Models!


Kikão olha muito confuso para Müllah. 

Kikão com Tchovis: Posso ficar só com o trocado?


EM3 fica visivelmente irritado, mas dá o trocado para Kikão e vai embora. O pobre abre seu primeiro sorriso em semanas, e avista outro ônibus intermunicipal chegando. Ele se levanta para pegá-lo, quando aparece um vendedor de goiaba no ponto. Kikão olha para o dinheiro, para o ônibus vindo, para as goiabas, para o dinheiro, para o vendedor de goiaba, para o motorista do ônibus, para as goiabas, para o dinheiro, para o vendedor...

Kikão com Tchovis: ...

A câmera corta para o backstage, onde Daniel Diamon rachava o bico vendo a infelicidade de Kikão.


Sob uma reação mista da galera, Jay White caminha para o ringue.


Sob o completo desprezo das crianças, e uma certa empolgação dos velhos que gostam de cosplay, James e Jesse estreiam na EHW!


Ring the Bell!

Os primeiros minutos do combate sugerem um equilíbrio nas forças. Jay White tomava o domínio do combate aproveitando de sua técnica, enquanto James retomava usando a astúcia (e as interferências da maldita Jesse). Jay corre para as cordas e é recebido por um Dropkick!


White não esperava esse golpe e levanta um pouco atordoado, James não perde tempo e acerta um Dropkick to the Back of the Head! 


James toma distância... Cartwheel Pele Kick!


Pro Cover!

1
.
.
Kickout!

Jesse se revolta e acusa o juiz de contar lentamente. Ela ofende o coitado como se ele fosse a Misty. Patético. White se arrasta até o corner, James pega impulso para o seu golpe assinatura... Jay levanta! Snap Suplex to the Corner!


James levanta bambo, com medo de perder o domínio do combate. Lariat!


Pro Cover!

1
.
.
2
Kickout!

Jesse agora reclama que o juiz tava contando rápido! Enquanto isso, White levanta James, prepara um Blade Runner... JAMES reverte! School Boy Deadlift Powerbomb!


A Equipe Rocket se aproxima da vitória! James prepara o La Sombra... REVERSE STO BY JAY WHITE!


Jesse grita com o susto. Que reversal relâmpago! White levanta James... BLADE RUNNEEER!


Pro Cover!

1
.
.
2
.
.
PUTA QUE PARIU! JESSE ARREMESSOU UMA POKÉBOLA E CAPTUROU O JUIZ ANTES DELE TERMINAR A CONTAGEM!

A crowd grita, eu grito, Santo grita: HOLY SHIT! HOLY SHIT! White não consegue acreditar no que aconteceu. Ele nem deve ter entendido direito o que acabou de acontecer! O juiz sumiu! O homem encara Jesse e pede para ela se explicar. Os dois discutem bastante, até que Jay percebe a pokébola perto do corner. Ele fala "Nem fodendo" e vai pegá-la... Dropkick on the corner by James!

 

Jay White caiu na posição ingrata! Running Corner Double Knee Strike!


Ele pega impulso para outro... MENTIRA! Ele dá um tapa na cara de Jay White!


Jesse pega a pokébola e libera o juiz que tá mais perdido que a sogra do Vitor Pereira! James levanta Jay White... LA SOMBRAAAAAAAAAA!


Pro Cover!

1
.
.
2
.
.
3!

A Equipe Rocket vence!

James e Jesse ficam em choque, eles não estão acostumados a vencer seus inimigos! Mas hoje venceram!

[Intervalos comerciais]

Barrett está sentado em sua sala, recebendo uma ligação.

Má Notícia Barrett: Então você quer estragar o main event de hoje? Humm... Ok. Todo seu.


Alguém bate na porta e entra, e Barrett desliga o telefone. É Slim Master Shady!

Má Notícia Barrett: A que devo o desprazer, SMS?


Slim Master Shady: Ouvi dizer que há dois atletas ligados ao rap na EHW, e que semana que vem eles vão se enfrentar.


Barrett estranha, puxa o seu Nokia 1998 e abre a mensagem com o card para o próximo show pra tentar entender do que Shady tava falando.

Má Notícia Barrett: Ah... Bom, não sei se o DJ 4i20 é ligado ao rap.


Slim Master Shady: Se não é, vai ser, bro.


Má Notícia Barrett: E o que você quer com isso?


Slim Master Shady: Eu quero ser o juiz de Daniel Diamon vs DJ 4i20.


Má Notícia Barrett: Você viu o que acabou de acontecer com o último juiz? Ele acabou de ser capturado por uma Pokebola!


Slim Master Shady: Claro que não vi cara! Aqui a gente só lê as partes do show que a gente tá!


Barrett olha com cara de cu pra SMS.

Má Notícia Barrett: A resposta é não.


Slim Master Shady: Valeu parceiro, vai ser uma honra ser o juiz dessa luta do rap!


SMS sai feliz da sala enquanto Barrett se pergunta o que está fazendo com sua vida.


Sob outra reação confusa da Crowd, Constantine aparece no Fight Night.


Constantine: Ouvi dizer que esse é um lugar que odeia wrestling. Ainda não sei se o odeio, mas como o ódio é o principal motor disso aqui, acho que odeio coisas o suficiente para estar presente.


Constantine: Lembro de que quando assinei meu contrato com essa empresa, Barrett deixou escapar uma fala como "Mas quem diabos é esse cara?". Antes de responder essa pergunta, deixe-me falar quem eu não sou: Não sou idiota o suficiente para participar da Battle of Six Fields!


Constantine: Não preciso me degladiar com outros 14 homens para me tornar o campeão principal dessa empresa. Eu só preciso derrotar um!


Constantine ri.

Constantine: Agora, respondendo você Barrett. Eu sou...


OOOOOOOOOOOOOOH IT'S L-RAP!


L-Rap entra no ringue enquanto Constantine tenta entender o que ele veio fazer aqui.

L-Rap: Eu sei quem você é... Eu sei quem você é e eu também sei quem você é Little Jimmy!


L-Rap começa a apontar para Lil' Jimmy, e por um segundo achei que MV havia retornado.

Constantine: E quem sou eu então?


L-Rap: TOMMY CORNELL!


A crowd começa a cantar "TOMMY CORNELL!" quando outra música começa a tocar... É KUSANAGI KYO!


Kyo entra no ringue e encara Constantine, ignorando L-Rap.

L-Rap: Eu também sei quem você é... CRAZY DRAGON!


Kusanagi lança um olhar julgativo para cima de L-Rap... BOMA YEEEEEE!


L-Rap recebe uma dinamite na cabeça e voa pra fora do ringue. Kusanagi se vira novamente para Constantine, que não aparentava se importar com tudo o que acabara de acontecer.

Kusanagi Kyo: No próximo show eu vou saber quem você é.


Constantine acena com a cabeça.

Constantine: Então até semana que vem.


Constantine deixa o ringue, enquanto Kusanagi permanece sorrindo com aquela cara de doente.

[Intervalo comercial]


Sob vaias insandecidas, Dominik Mysterio realiza sua entrada acompanhado de Rhea Ripley!


O homem que voltou dos mortos, Ethan Miller vem para o Fight Night!


Ring the Bell!

Pra falar a verdade, o combate não tava muito equilibrado não. Numa hora Ethan Miller batia, na outra hora o cuzão do Dominik apanhava. Mas o rato era sujo, e qualquer artimanha que ele, ou a Mami, puxassem da manga podia culminar rapidamente no fim do combate. Nosso Jesus do wrestling sabia disso, e mesmo com o controle do combate permanecia cauteloso. Miller acerta Dois Superkicks em Dominik!


Mysterio cai bambo, e Miller sobe na segunda corda... Ele prepara o Panama Sunrise... MAMI DO CÉU, solta o menino! O juiz afasta Rhea Ripley de Ethan Miller, mas tarde demais! Dominik já acerta seu oponente com socos!


Dominik agarra o pescoço de Ethan Miller... Tilt-a-Whirl DDT!


Dominik sobe na terceira corda, lá vem o arrombado... FROG SPLASH!!!! NO CHÃO, ETHAN MILLER DESVIA! Jesus toma distância... STANDING SHINING WIZARD!


Pro Cover!

1
.
.
2
.
Kickout!

Miller sorri! Ele vai para o corner e tira a proteção do joelho! Ele quer encerrar Dominik Mysterio! SHINING WIZARD... Kip-Up Dropkick!


Miller cai nas cordas! Miller cai nas cordas! 619!


Dominik pro topo... FROG SPLASH!


1
.
.
2
.
.
KICKOUT!

Dominik não acredita. Rhea Ripley se revolta e vai procurar alguma coisa debaixo do ringue... BOOYAKA BOOYAKA! REY MYSTERIO ESTÁ NO FIGHT NIGHT!


Rhea recebe Rey com um chute, prepara um Powerbomb... Hurrincarana by Rey!


Rey sobe no apron. Dominik pede pra ele ir embora e não interferir. MILLER SE LEVANTA! SCHOOL BOY ROLL-UP!


1
.
.
2
.
.
KICKOUT!

Miller se levanta assustado, tenta acertar um Superkick, mas Dominik desvia... SRINGBOARD CROSSBODY NOS DOIS!


O juiz chama a desqualificação dupla, e sai correndo do ringue pra não sobrar pra ele. Rolling Yoshi Tonic em Dominik Mysterio!


Ethan olha confuso para Rey... Crucifix Driver!


Rey Mysterio pega um microfone e olha para os dois caídos. Por um momento, desiste de falar, mas acaba desistindo de desistir.

Rey Mysterio: A verdade é que eu não consigo parar. Até quero, até tento... Na verdade nem sei se quero. O ponto é que eu não posso parar porque as coisas que eu fiz ainda reverberam nessa indústria. Porque os homens que eu fiz ainda não pararam. Porque o filho da puta que eu fiz ainda grita muito alto no meu ouvido. Vocês sabem de quem eu estou falando. Eu te respeito muito, por tudo o que fez, por tudo o que fizemos... Mas eu te odeio mais ainda!


Rey larga o microfone e sai do ringue enquanto o show se encerra com Rhea acudindo Dominik, e Ethan Miller olhando com raiva para o mascarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário