sábado, 11 de novembro de 2023

EVERYBODY HATES HATERS #1

 


O retorno menos pedido da história.


Eu sou Mauro Caralho, e esse é o Haters. Programa ocasional quando eu precisar dar uma notícia, mas pra não sair igual um quadro vazio da ***, contará com o retorno do pior quadro da indústria! Hoje temos a missão de anunciar a leva dos participantes do Everybody Hates Breakout Tournament, que começará logo no Fight Night seguinte ao Born to Be Wired! E logo depois, irei saciar a sede por respostas dos lutadores por toda a indústria.


???: Ao afiar minha espada, perguntaram-me se eu era mestre em katanas. Ao pedir meu jantar, perguntaram-me qual tipo de peixe eu prefiro. Não me incomoda uma vez, talvez duas... Mas todas? Eu vim ser uma campeã, uma lutadora... Meu nome é Hikaru Shida, and I am Not a Japanese Lady!


???: Ao contrário, eu tenho orgulho de ser japonês. E vou levar o Japão ao topo! Vocês não esquecerão o nome de Suijiro Kimimame!

???: A guerra pode ser dura as vezes. E sair vivo dela é um feito que apenas os mais bravos homens podem suportar. E essa braveza não tem relação com habilidades, ou força, ela tem relação com a humildade! Aqueles que deixaram a soberba falar mais alto, morreram em trivialidades da rua, ou até mesmo trancados em seus quartos. Mas, eu não. Porque eu sou humilde! Eu troquei a faixa vermelha pelo boné, e espalho a verdadeira mensagem que a guerra nos deixa: Humildade caralho! Seja humilde porra! Meu nome é John Humble!

???: Eu sei que tenho filhos, mas caralho... A noite é muito foda! E nenhum desses pirralhos vai me proporcionar o que ela me proporciona! Quando eles crescerem, eu os levarei comigo e eles me entenderão, enquanto isso eles me chamam de péssimo pai. Mas elas me chamam de Mr. Night!

???: ...

???: Orai irmãos. Não por mim, mas por todos os meus irmãos, por todos os nossos irmãos. Lembrem-se, eu sou seu irmão. De uma maneira espiritual? Nãaao... De maneira biológica mesmo, meu sangue corre nas tuas veias! Por que, você me pergunta. Ora, é óbvio irmão: Porque meu pai comeu a sua mãe! E isso me faz Brother Black Castle!

???: Já me chamaram de Tyler Breeze. Em outros lugares, me chamaram até pelo meu nome real, Mattias, mas... A verdade é que nomes não importam. Eu não consegui ser nada com eles. Minha vida é uma sucessão de fracassos que me transformou em coisa alguma. Um homem nada marcante, alguém irrelevante para existência de todos a sua volta. Eu sou um ninguém. Eu sou literalmente Um Ninguém!

???: Ser eu não é fácil. Quando as pessoas depositam suas necessidades em você, suas costas pesam. E liderar um clã inteiro é um peso muito grande para as costas de um homem. Ainda bem que eu não sou um homem comum! E o peso das minhas costas sempre seguem junto das asas do Dragão! Eu sou El Jefe!

...

AIAIAIAIAIAIAIAIIAIA

Um monte de gimmick bizonha. Cada dia que passa, pareço-me mais com SDB e a CBW do que gostaria... Bom, chega de criar, hora de responder! Aqui, Everybody Hates Promos!

PWF 4th Anniversary

Pergunta de Cezar

Mas vamos falar de coisa boa?  

Regra 2, amigo.

Perguntas de Casey Jones

 Scott Hall e Johnny Curtis vão jogar nas costas de Mustafa Ali todo o peso do fracasso da nWo, sendo que o que Mustafa fez foi assumir a liderança quando ninguém mais poderia fazer isto, dando na realidade uma sobrevida a um projeto que já estava predestinado ao fracasso desde o início por uma base fraca, uma estrutura que foi mal consolidada por Curtis que prefere apontar culpados nos outros, tal como fez com os Only Friends, apontando Adam Page como o motivo de sua falta de destaque, mas depois do fim do grupo o que eu vejo é Tyler Breeze tendo mais destaque do que Curtis, então o culpado era mesmo Adam Page? 

Todos nós sabemos quem é o culpado. É o trollzinho do Irizaga.

Eu não faço ideia de quem ele é, mas ali está ele, junto de todos que se esforçaram ao máximo para estarem tendo aquele momento, que deixaram tudo em cima daquele gelo, dando tudo de si, enquanto aquele cara ali, por que está ali? QUEM É ELE?

Ele! É claro que é ele! Nunca confiei nele, sabia que ele ia fazer isso. Ele é descaralho da cabeça mesmo, puta merda. Falei pra ele porra! Ele, ele, ele, ele. É sempre ele!

Basta ligar para uma pessoa que se recebe uma chance de ouro em um dos maiores eventos do professional wrestling?

Não ironicamente, foi assim que o diabo da Nia Jax voltou. Então liga aí.

Perguntas de Evan Miller

Será que ele interpretou dessa forma?

Parça, paga 25 conto pra ele como padrinho pika e ele te conta os rascunhos do pensamento dele pra vc descobrir.

eu também tenha a meu favor pelos meus anos de experiência, mas e então o que vai desempatar e fazer com que um de nós saia com a vitória?

Diz literalmente o cara que escolhe quem vence.

Se vamos encerrar isso, vamos encerrar da forma correta, certo? Afinal, não fui eu mesmo quem disse ser perfeccionista?

Perfeccionista igual Abel Ferreira enfrentando o pior Boca Juniors da história.

 E que final mais perfeito do que esse que construímos ao longo de mais de 10 anos de convivência?

Um repeteco da cena da celebração do Bennett, apenas para os padrinhos.

Pergunta de Drew McIntyre

quem melhor para trazer Miller Kazarian de volta ao ringue do que o homem que vai encher os cofres da sua empresa?

Melhor mesmo seria não trazer Miller Kazarian de volta.

Perguntas de Austin Gamer

Como vocês podem ver, acabei de coletar minérios, porque neste jogo você pode comprar sim sua arma, mas por que gastar grana com algo que você mesmo pode criar e fazer?

Eu preciso gastar grana com uma arma para dar um tiro em você.

por que vou ficar comprando um jogo para simular um sonho no My Career do PWF 2K23, se eu mesmo posso sair da simulação e me tornar um campeão no mundo real assim como já fui no virtual?

Imagina jogar esse jogo aí. Todas as lutas iam ser iguais e a CPU que decide se você vai ganhar ou não.

 O choque que você tomou é como se estivesse em uma Battle Royale no Free Fire e morresse para um sniper logo no começo, "Que tiro foi esse?!"

A parte de Chris Benoit e o Nazista da TOW, essa já é a gimmick que eu mais detesto na ff.

Perguntas de Miller Kazarian

Então não desperdice esse seu aprendizado e não se ache intocável, insubstituível, pois até nomes como Billy Kingston puderam deixar a PWF sem que ela perdesse em nada seu nível de excelência, por que? 

Hahhahahahahahahaaha

Você conseguiria enfrentar Rick Rude, Brock Lesnar ou Mike Kanellis nessa noite sem ser massacrado? 

Depende da tier de padrinho dele

Você que é fã da PWF, já entrou no site dela?

Fã? Aaaaahhh, ele não seria massacrado mas nem fodendo.

Perguntas de Dominik Mysterio

Eu consegui pai, caralho! Puta que pariu que adrenalina foi essa, você viu?

Aaaaahhh. Hahahahahahahhahahaha. O Dominik é filho do Gabriel Mysterio nessa realidade? Caralho, como eu tô feliz por ter estragado qualquer plano com o Rey aí.

Mas agora eu preciso focar na minha luta com o Eddie no PWF 4th Anniversary, sabe por onde ele está? 

Bom, assim, infelizmente Eddie Guerrero já nos deixou. Então, tá meio difícil encontrar ele.

eu não me importo e Eddie não se importa, sabe porque?

Não sei não, a promo virou ceninha e eu não faço ideia do que tá acontecendo mais.

O que você acha que vai acontecer quando vocês perderem essa luta?

Por que todo mundo pergunta essa porra? Ele vai estar no card semana que vem e seguir a vida, como em todas as outras ocasiões.

sua equipe acabou e seus amigos te abandonaram, por onde andam Gabriel Brooks e Mathew Nash?

Por favor, pare de inventar nomes. Fale de personagens reais.

Pergunta de Zach Gowen

Portanto, a dúvida que se estende é: o que será de Adam Page depois desta noite?

Tá vendo? Todo mundo pergunta essa porra.

Perguntas de Mike Bennett

São 4 anos sendo a maior e a melhor no que faz, sem espaço para discussões, quantos sorrisos, quantas lágrimas, quanto sangue foi derramado em todo esse tempo?

O maluco é o Cody Rhodes da fakesfera. 

Mas de quem eu quero realmente falar, é dele, Sr. Rick Rude, ou para os íntimos o "All Mighty!" haha, estou certo?

Mike Bennett, íntimos e PWF não é uma boa combinação.

Perguntas de Rick Rude

Um pouco antes disso, também havíamos conquistado o reinado de 196 dias de Matt Taven, o seu antigo amigo. Você se lembra como essa "amizade" de vocês começou, Mike?

A história começou com um relógio esquisito. Grudou no pulso dele...

E eu pergunto para você, Mike, lembra-se como essa "amizade" terminou?

Até posso me aprofundar aqui, mas Regra 2 parça.

Pergunta de Roderick Strong

Onde estávamos um ano atrás, você consegue se lembrar

Foz do Iguaçu.

Perguntas de Cesaro

Por onde começo?

Parça, essa já é sua segunda parte. Você já devia ter começado.

Sim, ele teve um score impressionante, mas isso foi, como posso explicar para vocês?

Impressionante é o povo dar trela ainda a coisa mais inútil da história da fakesfera que são essas porras de scores.

Pergunta de Johnny Curtis

Oh... Espere um minutinho, Dominik não é o cara que perdeu a mãe e até hoje tem dúvidas de quem é o seu verdadeiro pai?

Pera lá, ele perdeu a mãe também? Imagina você ter como pai solo o Sin Cara.

WAR #6

Perguntas de William Ospreay

Quem escreveu a droga desse manual?

Provavelmente uma criança tailandesa que não devia estar submetida ao trabalho escravo de escrever esse manual.

E vocês devem se perguntar, porque Kazuchika Okada me atacou naquele dia, me roubando a chance de lutar pelo título mundial? 

Na verdade é só você que tá se perguntando isso.

você acredita mesmo que suas ações não terão consequências?

Depende. Se você for branco, deputado ou padrinho da *** não tem.

Pergunta de Kazuchika Okada

Dúvidas? Realmente haviam dúvidas? 

Não para o homem mais inteligente do mundo. O verdadeiro Kazuchika Okada da ff... TOAST!

Pergunta de Zay Snyder

Eis que pego meu celular e vejo o anúncio, mas não um anúncio simples de qualquer companhia nova de wrestling. Wrestling And Romance?

É que você enfrenta seu oponente, mas antes, e depois, vocês tem um belo jantar regrado a vinho.

Pergunta de Katsuhiko Nakajima

é sádico da minha parte pensar isso?

É sádico de minha parte indicar lutas do NXT para a Watch Party?

Pergunta de Marlohiro Chono

como vai sua filha, Morishima?

Nenhuma piada que eu possa fazer agora soará melhor do que qualquer coisa dita por Léo Lins na frente de uma câmera. Então, manter-me-ei quieto.

JWW This is WAR... Zone #11

Pergunta de Elijah Burke

Lembra-se da última vez que nos enfrentamos ou a quantidade de bebida ingerida fez com que nos enfrentamos?

Eu aposto na bebida.

Pergunta de Sabin Leon

Quem sabe esta seja a oportunidade perfeita para eu tomar menor pitú antes do grande espetáculo? 

Do jeito que o Burke tá doidasso, nem sobrou pitú pra você doido.

Pergunta de Daniel Diamon

Como você pode se chamar de deus se não consegue acabar com o seu oponente usando inteligência?

Definição nova pro dicionário: Deus = pessoa que derrota o oponente usando inteligência.

Perguntas de MJF

Como seus olhos não saíram do meu corpo desde que entrei nesse salão vamos dispensar apresentações, afinal, quem não conhece o próprio diabo?

Bom, a gente já mudou a definição de deus, é bem provável que a gente não saiba mais quem é o diabo.

E eu mostrei, estrangulei tanto que ele precisou desistir, quantos “Jiropoints” eu ganhei com isso?

Pelos meus cálculos, 417.

Perguntas de Neo Cyclone

vocês devem estar com uma pergunta em mente: quem diabos é esse barbudo tatuado na minha telinha?

É o falecido Cauê Moura.

 Essas pessoas são alquimistas! Animador não?

Eu não quero nem ver o que os alquimistas Elijah Burke e Sabin Leon produzem com a Pitú.

Perguntas de Gleison Grandwell

Sim, podem dizer que eu fui filho da puta, mercenário, que eu me vendi. Mas querem saber? 

Você é tudo isso mesmo.

Sabe quem eu sou? 

Para o seu azar, a gente sabe quem você é. O pessoal só finge que esquece.

ECW Hardcore TV #37 e #38

Perguntas da S.O.S.

 Então, observo essas fotografias, e onde está o seu brilho, Billy?

Tá nas configurações do seu celular. Arrasta a barra superior pra baixo e aumenta.

Será que você conseguiria isso depois de ter suas costas queimadas por Rodríguez?

Claro, nada mais brutal do que uma Flaming Table. Um ser humano nunca ia se recuperar de dois segundos de fogo nas suas costas.

Perguntas de Billy Kingston

Quando foi a última vez que alguém esteve disposto a pagar para ver Suicide no evento principal de um show?

Parça, não duvido que tenha um padrinho doido por aí casando com um Take Me In aleatório.

Quando a névoa assentar e a sua carreira estiver finalizada, como você acha que será lembrado?

Você tá falando de quem mesmo?

Mais Perguntas de Gleison Grandwell

Sabe o caminho mais decepcionante do que a própria derrota?

Ser torcedor do Botafogo

Perguntas de Matthew Kun

Hollywood Brooks... Ou devo chamar de segura bolas favorito de Jig Flair?

É um pouco grande esse apelido aí. Dá pra encurtar. Como? Se vira.

 Brooks seu tempo por aqui é curto, você tem o que 3 ou 4 filmes para gravar?

Todos na selva e ele de jaquetinha de couro bege.

Perguntas do real Dominik Mysterio

Como eles podem me tratar desse jeito?

Aquele roubo escancarado ainda dói. Mas a justiça divina irá cobrar de Vinicius Irizaga os crimes que ele cometeu.

Como pode o mal continuar ganhando e pessoas tão boas como eu, Dominik Mysterio terem que aceitar esse tipo de tratamento? Até quando?!

Calma lá também amigão. Você torce pro Internacional.

Pergunta de Chris Daniels

Eu realmente não entendo o que se passa cabeça desses lutadores da ECW, serio emboscada no backstage é garantia de combate pelo título? 

Pergunte então o que se passa na cabeça do booker.

Perguntas de Crazy Dragon

Sabe que gosto um peido de mulher tem? Especificamente de uma japinha?

Cara. Só não. Por favor. Chega por hoje. Cansei.

------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário