sexta-feira, 8 de setembro de 2023

EHW FIGHT NIGHT #08

 Aqui lutamos.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

I WALK ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONE! 

Batista caminha ao ringue para abrir os trabalhos do Fight Night!

THE TRUTH HAS SET ME FREE! L-Rap realiza sua entrada!


Ring the Bell!

Os primeiros minutos da luta são completamente dominados por Batista. Essa montanha de músculos descarrega uma sequência de ataques pesados em L-Rap, ao ponto do doido já ter uma família de amigos imaginários para Little Jimmy! Isso até L-Rap conseguir um respiro com um Corkscrew Calf Kick!

Assim como todo lutador que precisa de um segundo para se recuperar, L-Rap parte imediatamente para a top rope! Diving Crossbody! BATISTA O SEGURA! Front Powerslam!

O corpo de L-Rap fica estirado no chão. Não se sabe quanta vida ainda tem nesse maluco, mas chuto que não seja muita. Batista vai para o corner, começa a engatilhar o golpe da lança... SPEEEEEEEAR... LIE DETECTOR! L-RAP SURPREENDE A ESTRELA DE HOLLYWOOD!

L-Rap não perde tempo e parte para as cordas, e aí ele perde tempo... DANCING LEG DROP!

Pro Cover!

1

.

.

Batista kicks out!

Parece que o jogo está virando! Batista vai se levantando lentamente e L-Rap parte para as cordas! TRUTH... SPEEEEEEEEEEAAAAR! PARTINDO O MALUCO EM DOIS!

Johnny Santo: Tá, agora não sobrou nada de vida nesse aí.

Pode embrulhar e mandar pra casa que essa aí já foi! Batista levanta o corpo desfalecido do maluco... Espera aí, olhem no telão! IT'S DAVID ARQUETTE!

David Arquette: Dave, Dave, Dave... Eu gosto do seu nome, ele me lembra o meu. Mas, aí eu percebo que é a única coisa de homem que você possui!

Batista ri e pergunta o que o canalha quer.

David Arquette: Você mentiu para todas essas pessoas, Dave. Disse que era uma estrela maior que eu! Não me importo com as altas bilheterias dos enlatados industrializados que você participa, eu produzo ARTE! E a partir de agora eu mostrarei que minha estrela brilha mais que a sua! Você só vai vencer o seu combate porque eu estou interferindo a seu favor!

Batista fica confuso.

David Arquette: Veja, L-Rap, quem está comigo hoje.

A câmera foca em uma jaula vazia e L-Rap dá um salto ressuscitando com o susto.

L-Rap: LITTLE JIMMY!

David Arquette: É isso aí, Rap, eu sequestrei seu amigo imaginário!

L-Rap: Seu ser humano cruel!

Batista começa a cobrir o rosto com a mão de vergonha alheia.

David Arquette: Mas não só, olha aqui:

A câmera foca em outra jaula vazia.

L-Rap: Não tem nada aí.

David Arquette: Como não? Seu amigo Mateus Vinicius está aí!

L-Rap: Não está não!

David Arquette: Você está vendo ele?

L-Rap troca olhares com Batista.

L-Rap: Filho da puta, devolva os meus amigos!

David Arquette: Só se você perder esse combate. Eu vou ser a razão pela qual Batista te derrotou!

Rap se deita no chão e pede pra Batista fazer o cover. O ator olha contrariado para o telão e levanta seu oponente. Ele não quer vencer desse jeitBAAAAAAATIIIIIIISTAA BOOOOOOMB!

Pro Cover!

1

.

.

2

.

.

3!

Batista derrota L-Rap!

Arquette ri no telão enquanto Batista deixa o ringue puto, avisando o canalha que no Dead or Alive não vai ter brincadeiras!

[COMERCIAIS]

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELCOOOOOOOOME!

Tá, vou falar em português. Sejam bem-vindos ao talk show mais incrível da indústria! A EHW tem a honra de receber... O MIZANIN TV!

AAAAAWEEEESOOOOOOOME!

Andrew Mizanin vem hostear seu talk show debaixo de um tsunami de vaias!

Andrew Mizanin: Silêncio! Vocês não conseguem respeitar um homem injustiçado em seu próprio emprego?! TADEU! Filma aquele gordo com o dedo no nariz no setor leste! Ele sim é motivo de vaia!

O homem tira o dedo rapidamente e fica com cara de cu.

Andrew Mizanin: Quero que todos vocês me digam o crime que cometi para receber esse ódio todo! Tadeu foi apenas filmar aquele animal dentro de uma jaula, e vocês se compadeceram com a dor do mendigo. Ele me custou uma chance ao título mundial dessa empresa! Vocês deveriam se compadecer com a minha história!

Mais vaias.

Andrew Mizanin: Mas como eu sei que vocês são hipócritas, e eu não posso contar com a sua ajuda, fui atrás de quem realmente pode me ajudar e me recompensar por aquilo que foi TOMADO de mim!

LET'S FUCKING GOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Maki Itoh is in the house segurando algo que tem um formato de um cinturão dentro de um saco mas não sabemos se é um cinturão ou não.

Johnny Santo: Será que ela vai dar o cinturão mundial pra ele?

Não sabemos se é um cinturão, Santo.

Johnny Santo: Óbvio que é um cinturão.

É um saco, Santo.

Johnny Santo: É verdade, é um saco.

Maki Itoh: Em nome de toda a direção da EHW, nós pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos que se sinta satisfeito com o presente que preparamos para recompensá-lo.

Andrew Mizanin: E o que é isso aí?

Maki Itoh: Um Milhão de Dólares!

Andrew Mizanin: Aceito! Mas, eu pensei que fosse um cinturão!

Maki Itoh: E quem disse que não? Esse é o Million Dollar Championship!

Johnny Santo: Falei que era um cinturão seu filho da puta!

Maki estende o cinturão para Mizanin.

AH AH AH AH STAYIN' ALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVE!

Tony Mamaluka surge no Fight Night!

Tony Mamaluka: Muita, muita, muita, muita calma moça! Você fala demais e até agora eu não entendo como você tem tanto poder aqui dentro! Legalmente não é, porque eu já li os contratos!

Maki Itoh: Na verdade é porq...

Tony Mamaluka: Como eu vinha dizendo. Andrew, sinto muito que o Kikão tenha lhe custado aquela oportunidade, mas não podemos te recompensar por isso. 90% das lutas da EHW são resolvidas através de interferências, o booker é preguiçoso, a gente não pode recompensar todo mundo que se sentir prejudicado!

Andrew Mizanin: Aí já não é mais problema meu, ela já me deu o MEU prêmio de consolação.

Tony Mamaluka: Mesmo que tivesse dado, eu ainda tenho poder aqui dentro. Olha o meu crachá! C.C.Q.! EU SOU A PORRA DO C.C.Q.! E eu conheço alguém que precisa e merece muito mais esse dinheiro!

A plateia começa a fazer barulho em antecipação!

Andrew Mizanin: NÃO! NÃO E NÃO! ESSE É O MEU SHOW! AQUELE ARROMBADO NÃO VAI APARECER NO MEU SHOW!

Tony Mamaluka: Não vai mesmo, ele não está aqui. Neste momento ele está dormindo na rua onde sediaremos o Dead or Alive, onde ele enfrentará você por esse cinturão aí.

Andrew Mizanin: Maki, você não vai fazer nada?

Maki Itoh: Meio que não me importo. Pra mim tanto faz.

Maki deixa o ringue com o cinturão, enquanto Mizanin olha revoltado para Mamaluka! O confronto está selado!

[...]

MATA ESSES CARAS NO TRAP! A Mainstreet realiza sua entrada!

WOOOOOOOOOOOOOOOOOGA! Diamond Dallas Clint e Jig Flair, a DDC WOOGA surge no Fight Night!

CALL THE POLICE! OH, THEY ALREADY CALLED! Officer Warren Barksdale completa seu time na luta contra o crime!

Ring the Bell!

O combate é desequilibrado e confuso. A Mainstreet não parece focar em Flair e DDC, e acabam deixando que eles tomem o controle da situação enquanto legais, mas aproveitam de todas as brechas para atacar Barksdale, e ficam extremamente ferozes quando é o policial o competidor legal. Assim seguimos até Clint acertar um Rebound Clothesline em SMS!

O rapper se levanta rápido e revida com seu próprio Clothesline!

SMS não perde tempo! Dropkick no policial!

SMS corre para um Suicide Dive mas DDC o surpreende com um Swinging Neckbreaker!


Que batida! SMS se levanta zonzo e se segura nas cordas. Clint vai buscá-lo com um Clothesline! Puts, os dois caíram para fora do ringue!

SMS, OWB, DDC, várias siglas se levantando no mesmo lado do ringue. O quê? Vão cair de novo! David Brown com um Diving Crossbody to Everyone!

O DJ quer remixar esse golpe! Ele sobe na top rope... JIG FLAIR O DERRUBA!

Ai suas costas! As suas, DJ, porque as minhas estão inteiras! 4i20 vai tentando se levantar... Chop Block!

O DJ corre desesperado para as cordas, Flair o chama para o embate. O velho grita na cara do profissional da mixtape!

Ele se emputeceu! O DJ levanta... Ele espreme os peitos de Flair!

O velho tá sentindo o golpe! SUUUUPERKICK!

Os dois desabam! Flair com a pancada e o DJ com a dor na perna. Ele sacrificou sua perna para derrubar o velho! Wait! Barksdale está de volta ao ringue! CEASE AND DESIST NO DJ!

Barksdale está algemando o DJ!

OWB vai raptando o DJ e o levando para fora da arena!

Ele grita que há um processo por direitos autorais! Puta merda, ainda temos um combate pra terminar caralho! Por falar nisso, DDC e SMS vão voltando para o ringue! Os dois homens legais nessa bagunça! Eles se encaram... DOOOOOUBLE ROOOOOOOOOCKET KIIIIIIIICK!

RENANDERSON OUTTA NOWHERE ENCERRA O COMBATE! Flair vai se levantando zonzo, não percebe o que está acontecendo... BRAINBUUUUUUSTEEEER!

DAX HARWOOD IS HEEEEEEEREEEEE!

Os dois pegam um microfone.

Renanderson: Aí chefia, trabalho feito.

Dax Harwood: Ainda não. Esse é o recado do que nós vamos fazer no Dead or Alive. Derrotaremos esses desgraçados e nos tornaremos os novos campeões de duplas da EHW!

Renanderson: É, pau no cu do Jay White! Nós somos os B.B.B.!

B.B.B.?

Dax Harwood: Eu não vou falar isso, é muito ridículo.

Renanderson: Bald Bad Boys for Life!

Renanderson faz uma pose enquanto Dax apenas encara a câmera.

[...]

Nos bastidores, Daniel Diamon encontra uma seta riscada na parede e a segue, porque todo mundo julga os personagens de filmes de terror mas fazem igual. Ele então avista uma camisa sua toda picotada e as partes cortadas no chão, desenhando as palavras "Dead or Alive". Esse menino é um artista! Diamon não gosta de arte pelo jeito...

[...]

BOOYAKA! BOOYAKA! Rey Mysterio vem para o seu último passo antes da guerra!

I JUST THREW OF THE WINNING TICKET! Crocodile Rodríguez quer gastar a sua cota de filhadaputagem!

Rey Mysterio: Ultimate Jeopardy então?

Crocodile ri

Crocodile Rodríguez: Não aja como se não estivesse esperando por isso, tinha até mais algum nome engatilhado no telefone.

Rey Mysterio: Como não? A lista de homens que te odeiam é enorme.

Crocodile Rodríguez: Você acha que isso é vantagem? Eu tenho um grupo de vermes perigosos, e você tem um grupo de homens que eu já bati. Deixa eu adivinhar... Seu último integrante perdeu pra mim também, não foi?

Rey Mysterio: Sim. Mas ele te venceu também.

OOOOOOOOOH MYYYYYYYYYYY

WILD THING!

YOU MAKE MY HEART SING!

JON MOXLEY IS IN EHW!

Jon Moxley: Sentiu saudades, Crocodilo?

Crocodile Rodríguez: Não. A gente vai envelhecendo nesta indústria e acaba ficando previsível.

Rey Mysterio: Sim. Você, por exemplo, vai atrás de outro homem que me odeie, mas que ainda consiga confiar de se aliar a ti. Foi atrás do meu filho, Croc?

Crocodile Rodríguez: Seu filho não engraxa as botas da mulher que carrega ele pra lá e pra cá. Serve pra porra nenhuma. Mas você ficaria surpreso com as pessoas que aceitariam se aliar a mim...

OBSOLETE!

...............

...................

......................

IT'S MIKE BENNETT! O MILAGRE CHEGA NA EHW!

Mysterio tenta se segurar, mas ele foi visivelmente golpeado com a aparição de um grande fantasma do seu passado.

Jon Moxley: Ótimo. Vamos recriar o primeiro Take Me Out!, mas dessa vez quebrando as costas do homem certo!

Mike Bennett: O homem certo está do seu lado. O culpado de tudo está do seu lado.

Jon Moxley: Não vem você com esse papinho, filho da puta!

Crocodile Rodríguez: Dead or Alive. Eu, Bennett, Shirai, Styles e Hendrick contra vocês, Wyatt, Kendrick e o Dragão.

Rey Mysterio: Como TBK venceu no último show, a vantagem é nossa.

Crocodile ri.

Crocodile Rodríguez: Ele venceu, foi?

Moxley ameaça atacar Crocodile que recua com o susto.

Jon Moxley: Fica muito assustado não. O que é seu o destino há de prover. Só torce pra ele chegar antes de mim!

Moxley chama Mysterio para sair do ringue e os dois saem, enquanto Bennett e Crocodile os observam.

[COMERCIAIS]

NO CHANCE IN HELL!

Vince McMahon marcha todo troncho em direção do Main Event de hoje!

Simplesmente o Everybody Hates World Champion! Constantine quer retaliação!

Ring the Bell!

Constantine parte direto com vários socos em cima de McMahon!

Ele encaixa McMahon dentro de seus braços! DDT!

O porta-voz de Undertaker rola para fora mas o campeão mundial vai buscá-lo! Baseball Slide!

Constantine traz McMahon de volta para o ringue e acerta um Slap!

Vince bate nas cordas e volta... Spinebuster!

Estamos presenciando uma verdadeira surra! Constantine está acostumado a matar demônios, mas não estamos acostumados a ver idosos sendo espancados desse jeito! O campeão pede para o arrombado se levantar!

Vince se levanta aos frangalhos, implorando pela misericórdia de Constantine... SPEEEEEEAR!

Constantine sobe na terceira corda sem pestanejar! Frog Splash!

Pro Cover!

1

.

.

2

.

.

.

.

AS LUZES SE APAGAM!

IT'S THE UNDERTAKER!

Um soco! Outro soco! Mais outro soco em Constantine!

Taker pega impulso nas cordas... Big Boot!

Agora é o Homem Morto quem pede para que Constantine se erga...

CHOKESLAM!... NOOOOOOOO! KIIIIIIIIIIIILSWIIIIITCH!

Constantine volta para a terceira corda! OUTRO FROG SPLASH EM MCMAHON!

Pro Cover!

1

.

.

2

.

.

3!

Constantine destrói o diabo!

Constantine celebra sua vitória enquanto os referees surgem para acudir o velho. Undertaker o encara puto da rampa de entrada para encerrarmos mais um Fight Night!

Nenhum comentário:

Postar um comentário