sábado, 19 de agosto de 2023

EHW FIGHT NIGHT #07

 Aqui nós não morremos. Ainda.

Com muita transpiração, pouca inspiração, nenhuma oração e ação, os doidos que vieram para a plateia esperam que os doidos que vão vir ao ringue se matem! Este é o Fight Night! E, especificamente, esse é o único homofóbico que toleramos nesta terra! Renanderson surge para o seu combate!

Já chamamos ele de Kusanagi Kyo. Já chamamos ele de Dax Harwood. Hoje chamamos ele de filho da puta!... Calma. Peraí. É Dax Harwood mesmo família, foi mal. Errei, fui moleque! Dax Harwood realiza sua entrada.

Ring the bell!

O primeiro combate da noite é uma verdadeira carnificina entre dois caras que simplesmente se odeiam! Renanderson puxa um momento para respirar... Chop no peito de Dax!

Harwood sente o golpe e abre um sorriso irônico. Ele desafia o homofóbico para outro. Renanderson vai... Dax desvia! Um tapa na cara de Renanderson!

Renanderson é quem ri agora! Bycicle Kick!

Dax bate nas cordas e volta! LARIAT!

Os dois se levantam rápido, Harwood parte para outro Lariat! Renanderson passa por baixo! Ele pega impulso... ROOOOOOCKEEEEET KIIICK!

Pro Cover!

1

.

.

2

.

.

Kickout!

O homofóbico não perde tempo! Ele levanta Dax... BERNARD DRIVER!... DAX ESCAPA! POWERBOMB!

RENANDERSON SE LEVANTA! POWERBOMB EM DAX!

HARWOOD NÃO VAI PERDER OUTRA TROCAÇÃO! ROPE ASSISTED SIT-OUT SPINNING POWERBOMB EM RENANDERSON!

Pro Cover!

1

.

.

2

.

.

Kickout!

O combate parou nas mãos de Dax mas Renanderson resiste! Harwood ergue o homofóbico... BRAINBUSTEEEEEER!

Renanderson parece convulsionar no ringue! O homem não quer sair derrotado mais uma vez! Dax se levanta como um predador pronto pra finalizar sua presa... BRAINBUSTEEEER... GUUUUUN STUUUUUUUN!

Os dois psicopatas estão caídos quase sem condições de combate, tentando recuperar o fôlego. O juiz começa a contagem. Pouco a pouco, eles vão dando sinal de vida! Os dois se agarram nas cordas e se levantam com muita dificuldade, quebrando a contagem do juiz. A crowd vibra! O ódio que um sente pelo outro é o combustível da EHW hoje! Os dois se encaram e caminham até o centro do ringue! ESSES DOIS VÃO SE MATAR!

...

OS DOIS SE ABRAÇAM?!

Dax e Renanderson se abraçam e deixam o ringue! QUÊ? QUEM BOOKOU ESSA MERDA? O juiz encerra o combate como um empate, eu acho. Caralho! Eu tô confuso! Vamos pro comercial que eu vou reclamar com o Barrett!

[COMERCIAIS]

WOOOOOOOOOOOOO! The Nature Boy Jig Flair caminha para mais um Fight Night!

Jig Flair: Eu sou uma velha lontra que já andou por todos esses bosques dessa floresta. Já vi de tudo nessa indústria, e por isso posso dizer a vocês: os referees da EHW são os piores de todas as empresas!

YOOOOOOOO! IT'S ME! IT'S ME! IT'S DDC!

Diamond Dallas Clint: Não, não, não, Jig! O problema da EHW não está naqueles que comandam as lutas, está naquele que comanda aqueles que comandam as lutas! O problema não são os empregados de camisas listradas, e sim seu chefe de terno e gravata!

Jig para uns segundos para refletir.

Jig Flair: Mas é claro! Como eu não tinha pensado nisso antes?! 

Clint fica feliz por ter ajudado Flair na conclusão.

Jig Flair: Eles são apenas peões do esquema de manipulação do Barrett! Com toda a certeza ele está de conluio com essas novas casas de apostas online! Essas coisas desses jovens abobados!

Diamond Dallas Clint: Jig, eu não acho que é bem por aí...

Jig Flair: Ele usa os referees para garantir que eu perca meus combates! As pessoas não apostam naquele que perde, elas apostam naquele que vence! Aí ele faz o claro favorito de todos os meus combates perder, para que apenas os doidos que apostarem contra mim levarem toda a grana! CLINT! ISSO É UMA DENÚNCIA!

ALGUÉM CHAMOU A POLÍCIA? OFFICER WARREN BARKSDALE ESTÁ NA EVERYBODY HATES WRESTLING!

Jig Flair: Senhor policial, eu estou aqui para prestar uma queixa! Um grande esquema de corrupção e manipulação de resultados esportivos!

Officer Warren Barksdale: Parece coisa séria. Tem mais informações?

Diamond Dallas Clint: Gente, vocês estão viajando. Não é nada disso! Ele simplesmente não gosta de mim e quer me prejudicar! Porque ele sabe que...

Officer Warren Barksdale: Senhor, com licença. Estamos no meio de um Boletim de Ocorrência! Se você não tem nada útil a agregar no relato do senhor Jig Flair, por favor, mantenha-se em silêncio!

DDC fica embasbacado enquanto Flair continua.

Jig Flair: Não temos nenhum documento oficial em mãos, mas o senhor tem o poder para invadir aquele escritório e fazer a verdade se derramar perante toda a indústria!

Officer Warren Barksdale: Bom...

BOM... DDG ON BARKSDALE! DAVID BROWN E A MAINSTREET SURGEM NO FIGHT NIGHT!

Flair e Clint recuam no susto! TEM UM GORILA BRANCO SUBINDO A TOP ROPE! FROOOG SPLASH DE SLIM MASTER SHADY NO POLICIAL!

A Mainstreet deixa o ringue e DJ 4i20 entrega o microfone para David Brown.

David Brown: FUCK THE POLICE!

Os rappers deixam a arena, enquanto Flair e DDC acodem Barksdale.

[...]

No backstage, Rey Mysterio encontra The Brian Kendrick se preparando para seu combate.

Rey Mysterio: Você tem um plano?

The Brian Kendrick: Pra quê? Pra lidar com Crocodile e o seu exército?

Rey Mysterio: Não. Pra sair "vivo" de lá.

TBK respira fundo.

The Brian Kendrick: Por um breve segundo pensei que você estava preocupado comigo, mas aí lembrei que você é você. Você só está com medo de perder um aliado e ter que lutar essa guerra sozinho.

Rey Mysterio: E você pode me julgar?

The Brian Kendrick: Não, Rey. Eu não posso quase nada, vocês me tiraram esse direito. Mas não se esqueça do que você não pode.

Rey Mysterio: Que seria...?

The Brian Kendrick: Estragar essa noite. Por três anos eu almejo essa chance como se fosse o último copo d'água nesse deserto em que fui parar. A mísera chance de fazer aquele filha da puta sofrer como eu sofri.

Rey Mysterio: Não perca mais uma vida em vão.

Kendrick ri.

The Brian Kendrick: Você é maluco, Rey! Eu detesto você! Foi você quem acendeu aquela mesa e eu nunca vou esquecer... Mas foi ele quem me atravessou por ela! Eu não quero você lá hoje! Hoje somos eu... E o Crocodilo! Não tire mais isso de mim!

TBK deixa a sala enquanto Rey fica pensativo.

[...]

A câmera volta para a arena, pois o maníaco Jay White vem para o Fight Night!

Simplesmente o Everybody Hates World Champion Constantine realiza sua entrada!

Ring the bell!

Os primeiros momentos da luta foram todos dominados pelo campeão, com Jay White claramente incomodado com alguma coisa. Ah, tenho certeza que não foi aquele ataque GRATUITO de Daniel Diamon que deixou o maluco maluco! Isso até White CORTAR a dominância com um DDT!

Constantine se levanta rápido e o desafiante investe, até que consegue reverter com um Drop Toe Hold to the Ropes!

VINTAGE CONSTANTINE! SLINGSHOT TO OUTSIDE PLUS SLAP!

White recua sentindo o golpe e Constantine vai para o top corner... DIVING CROSSBODY... WHITE O SEGURA! ESSA É A FORÇA DE QUEM PRATICA LEVANTAMENTO DE FACA! DEATH VALLEY DRIVER!

Pro Cover!

1

.

.

2

.

Kickout!

White não perde tempo, ele levanta o campeão, engata o Uranage... Uma cotovelada! Duas cotoveladas! Constantine empurra White para as cordas! SPINEBUSTER!

O Campeão sente o momento! Ele vai pro corner e prepara o seu signature move! SPEEEEEAAAAAR!

Pro Cover!

1

.

.

2

.

.

KICKOUT!

Constantine, esse homem de tanta fé, não acredita que Jay White permanece no combate. O Killswitch! Do Killswitch ele não escapa!

Johnny Santo: Como você tem certeza?

Estou lendo os pensamentos de Constantine.

Johnny Santo: Meu pau que ele está pensando isso.

Tenta ler pra você ver.

Johnny Santo: Puta que pariu, ele está pensando isso.

WAIT! É ANDREW MIZANIN! E ELE ESTÁ CORRENDO! E KIKÃO COM TCHOVIS ESTÁ ATRÁS DELE! ESSES FILHOS DA PUTA ESTÃO BRIGANDO DESDE O ÚLTIMO FIGHT NIGHT! MIZANIN ENTRA NO RINGUE APRESSADO... SPEEEEEEEAR!

Kikão entra no ringue e encara o campeão. O mendigo agradece a pequena ajuda... WHITE SE APROVEITA DA DISTRAÇÃO! BLADE RUNNEEEEEER!

WHITE VAI SE SAGRAR O CAMPEÃO! DEEEEEEEP SIIIIIX!

Kikão retribui a ajuda e reboca Mizanin pra fora na porrada! Campeão e desafiante estão estirados no chão! E o juiz tá com preguiça de contar, então ele fica implorando pros dois levantarem! Os dois se apoiam nas cordas, bastante castigados pelos rumos do combate. White retira uma faca de seu bolso e abre um sorriso! Constantine põe a mão no bolso... CONSTANTINE RETIRA UM CRUCIFIXO!

Johnny Santo: Simplesmente a EHW.

Eu não faço ideia de pra onde o Barrett quer nos levar com isso... White parte pra cima! JAY WHITE FINCA A FACA NO CRUCIFIXO! Constantine tenta revidar com um Clothesline, mas Jay reverte em um Uranage!

White olha para o crucifixo em sua faca. Com um sorriso endiabrado, o doente se pergunta o que fazer com o objeto sagrado do campeão... O QUE FAZER COM O CRUCIFIXO? BURN IT DOWN! A THEME SONG DE DANIEL DIAMON COMEÇA A TOCAR NA ARENA! White se vira para todos os lados! ONDE ESTÁ ESSE FILHO DA PUTA?????...

...

...

KIIIIIIIIIIIIIIILLLSWIIIIIIIIIIIITCH!

Pro Cover!

1

.

.

2

.

.

3!

Constantine retém o EHW Championship!

Foi Daniel Diamon? Não sei. Eu diria que foi a fé de Constantine que foi mais forte que a mente perturbada de Jay White, e por isso ele retém o seu título mundial.

Wait...

O sino badala.

As luzes se apagam...

THE UNDERTAKER! IT'S THE UNDERTAKER! CHOOOOOOKESLAAAM!

Vince McMahon: Então até semana que vem, homem de Deus.

McMahon e Undertaker deixam o ringue enquanto Constantine permanece destruído depois de um combate alucinante e deste ataque surpresa.

[COMERCIAIS]

YOU'RE NOT GONNA TAKE IT! A estrela da EHW, David Arquette vem para o Fight Night!

David Arquette: É bom estar de volta... Babacas! Agora, num lugar menos hipócrita do que o Reino Unido, eu posso finalmente mostrar ao mundo a estrela de David...

O celular de Arquette começa a tocar e o interrompe. Ele fica confuso mas atende. No telão aparece uma figura encapuzada de costas, sentada em uma cadeira, supostamente a pessoa que está fazendo a ligação.

???: Olá David, há quanto tempo.

David Arquette: Se você já está falando do telão, eu posso desligar meu telefone?

???: Não, eu quero que você tenha o registro de nossa conversa nos seus arquivos pessoais.

David Arquette: É só eu pegar a gravação depois, eu não preci...

???: Cala a boca! Aqueles incompetentes conseguiram falir e me impediram de realizar a sua punição anos atrás, mas agora nada poderá te proteger, David.

David Arquette: Tudo o que você quer é um palco, para que a estrela de David Arquette brilhe sobre sua pútrida alma e lhe faça famoso. Senão, você já teria me buscado em casa, covarde! Mas, veja só, você não vai ficar famoso se escondendo atrás de uma máscara, babaca!

???: Eu não preciso ficar famoso!

Arquette fica confuso e as luzes se apagam...

...

É O GHOSTFACE! O GHOSTFACE ESTÁ NO RINGUE COM DAVID ARQUETTE! DAVID PARTE PRA CIMA, MAS É IMEDIATAMENTE REVIDADO! ESSE PSICOPATA ESTÁ ESPANCANDO DAVID ARQUETTE NO MEIO DO FIGHT NIGHT! NEM OS REFEREES QUEREM VIR, POR MEDO DESSE DOIDO DAR UMA DE JAY WHITE!

Arquette consegue se desvencilhar e pula para fora do ringue.

Ghostface: Por dois anos você achou que eu queria ficar famoso. Por dois anos você quis saber quem eu era, David. Mas a verdade é que você me conhece, porque sou mais famoso que você no mundo dos filmes e também no mundo do wrestling!

O Ghostface retira a máscara...

IT'S BATISTAAAAAAAAAAAAAAAA!

Batista: Dead or Alive.

Batista deixa o microfone no ringue e sai de uma arena ensurdecedora com a sua presença, enquanto Arquette tenta recuperar seu equilíbrio.

[...]

I'M A MAN WITH A PLAN! O Coração de Brian Kendrick bate por um motivo: Que o filho da puta sofra até que o seu coração pare de bater!

IF I DIE YOUNG! Crocodile Rodríguez não tem coração.

Ring the bell!

Running Big Boot! The Brian Kendrick não perde um mísero segundo!

Crocodile imediatamente rola para fora pra fugir do ímpeto de TBK, mas ele vai atrás! Suicide Dive!

Kendrick não quer hesitar nem por pensamento! Ele arremessa Crocodile na barricada!

E continua o ataque pisando na garganta de seu nêmesis!

TBK devolve Crocodile pro ringue com fome, mas quando entra é recebido com um Back Elbow!

Crocodile sabe que seu adversário é um trem desgovernado, enquanto ele respirar seu objetivo será destruir o Mr. Die Young. Rodríguez engata o Sister Abigail... REVERSE STO!

TBK sonha com esse combate faz três anos! Ele está preparado para todos os golpes famosos de seu oponente! THE KEEEENDRICK!

Brian levanta o Crocodilo novamente... THE KEEEEEEEEENDRICK!

A crowd grita "ONE MORE TIME" "ONE MORE TIME"... E LÁ VEM! THE KEEE.... ROLL-UP BY CROCODILE!

1

.

.

2

.

KICKOUT!

Os dois se levantam rapidamente... DISCUS CLOTHESLINE!

Crocodile pro topo... KENDRICK SALTA E IMPEDE O LAST DANCE!

Crocodile cai do top corner... RUNNING FOREARM SMASH NO CORNER!

BRIAN... THE KEEEEEEEENDRICK!

Pro Cover!

1

.

.

2

.

.

KICKOUT!

TBK ri! A única coisa que ele consegue fazer é rir! Mesmo após essa investida avassaladora, após aplicar três vezes seu golpe mais forte, Crocodile Rodríguez se recusa a permanecer caído! Por três anos Kendrick imaginou esse confronto, mas será que ele imaginou chegar nesse ponto? Kendrick tenta aplicar o Captain's Hook, mas Crocodile se desvencilha e aplica um Short-Arm Clothesline!

Seguido de um Scoop Powerslam!

Crocodile Kick... KENDRICK DESVIA! DRAGON SUPLEX!

THE KEEEEENDRICK... WHEELBARROW GERMAN SUPLEX BY CROCODILE RODRÍGUEZ!

Crocodile para o topo! THE LAAAST DAANCE!

Pro Cover!

1

.

.

2

.

.

Kickout!

Crocodile balança a cabeça, concordando ironicamente com a teimosia de Brian Kendrick! Oh no! Olha quem vem lá! AJ Styles, Io Shirai e David Hendrick!

Io entrega uma cadeira para Crocodile. Mas aqui não é a ECW, essa luta tem desqualificação! O juiz tenta lembrar o Crocodilo disso e pede para ele soltar a cadeira... FUCK IT! CHAIR SHOT TO THE BACK OF BRIAN KENDRICK!

O juiz encerra o combate em desqualificação! Brian Kendrick vence! Mas quem disse que esses quatro filhos da puta se importam com isso?

Crocodile continua acertando cadeirada atrás de cadeirada em Brian Kendrick!

Io Shirai na top rope... Asai Moonsault!

AJ Styles... Springboard 450º!

Como quatro abutres cercando a carniça, esses desgraçados rodeiam o corpo de TBK! David Hendrick implora pra Crocodilo pegar a mesa. Ele quer reencenar o momento em que um fã de wrestling se tornou um amante compulsivo pelo fogo! Crocodile pede para ele esperar...

BOOYAKA BOOYAKA! Rey Mysterio está no Fight Night!

Crocodile Rodríguez: Mais um passo e a gente arranca a cabeça desse desgraçado. Mas, na real, você nem ia se importar, né? Ele não estava tentando roubar o seu título?

Rey Mysterio: O ponto de vocês já está feito, vocês são muito fortes unidos em seu ódio. Agora deixem ele antes que a gente prove o nosso ponto.

AJ Styles: E qual seria o seu ponto, verme?

Rey Mysterio: De que nós também somos muito fortes unidos em nosso ódio.

AS LUZES SE APAGAM! DE NOVO? JÁ É A TERCEIRA VEZ HOJE CARALHO! TONY MAMALUKA, DEMITA ESSE ELETRICISTA!

...

IT'S BRAY WYATT! URANAGE EM AJ STYLES!

SISTER ABIGAIL EM DAVID HENDRICK!

O HOMEM POR TRÁS DO DEMÔNIO QUE CROCODILE RODRÍGUEZ EXORCIZOU ESTÁ DE VOLTA!

Crocodile e Io Shirai deixam o ringue rápido, e puxam Styles e Hendrick pra fora também.

Rey Mysterio: E sabe o que é legal, Rodríguez? Vocês disseram que a linha que separa o ódio da admiração é muito tênue. E isso é verdade!

What?

KINSHAAAAAASAAAAAAAAAAAAAAA EM IO SHIRAI!

A WILD CRAZY DRAGON APPEARS AT THE END OF FIGHT NIGHT!

Crazy Dragon: Vai me continuar me ignorando Crocodile-kun?!

Crocodilo mostra o dedo do meio para o Dragão e pega o microfone.

Crocodile Rodríguez: Vocês querem resolver isso?? Mês que vem, no Dead or Alive. O time de vocês contra o nosso time! ULTIMATE JEOPARDY!

A crowd vibra!

Rey Mysterio: Ok, arranjem mais um membro porque nós temos mais um desgraçado que adoraria te ver morto!

Crocodile confirma e começa a reagrupar seus aliados para deixar a arena, e o show acaba com Mysterio acudindo Kendrick, enquanto Wyatt e Dragon encaram o Mr. Die Young e seus aliados.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário