quarta-feira, 26 de julho de 2023

EHW FIGHT NIGHT #06


 Aqui noiteamos.

Sejam muito bem-vindos a mais uma noite no lugar mais aleatório do planeta Terra. O Sexto Fight Night está começando!

BURN IT DOWN! O ex-campeão mundial Daniel Diamon busca se vingar dos comentários maldosos!

LET'S FUCKING GO! Maki Itoh vem para o Fight Night segurando vários contratos.

Ring the bell!

Diamon investe com raiva, está mordido com Maki desde seu breve encontro no Manchester Manhunt. Ele tenta acertar um soco na desgraçada, mas é recebido com um Headbutt!

O ex-campeão está ainda mais puto agora! Ele abre a mão e vai dar um tapa na cara de Maki! Ela segurou a mão! MAKI ITOH BITES DANIEL DIAMON'S FINGER!

Você nem sabe onde ele pôs essa mão mulher! FODA-SE! ROLL-UP!

1

.

.

2

.

.

3!

Maki Itoh derrota Daniel Diamon!

Diamon fica transtornado no ringue enquanto o demônio da Maki sorri feito uma criança japonesa! Ela pega um microfone e os contratos.

Maki Itoh: Esses papéis foram assinados por Má Notícia Barrett, e eles implicam sanções a você agora que perdeu pra mim.

Daniel ainda tá incomodado com a mordida, mas pega um microfone também.

Daniel Diamon: De que porra você está falando?

Maki Itoh: A primeira sanção é que você precisa enviar seu estilista para salvar a vida de Yoshihiko!

Daniel Diamon: Pera lá, porra! Essa luta valia alguma coisa? Se eu ganhasse ia ter alguma coisa pra mim?

Maki procura pelo contrato.

Maki Itoh: Não. Mas você se sentiria bem.

Diamon olha incrédulo.

Daniel Diamon: E qual é a outra sanção?

Maki Itoh: Você vai ter que se vingar de Jay White por mim! ;)

Maki sai saltitando do ringue enquanto Diamon fica em choque! OH MY!

[COMERCIAIS]

NO CHANCE! NO CHANCE IN HELL! Vince McMahon está no Fight Night!

Vince McMahon: Constantine... Você já está acostumado, nós estamos. A fé é a crença no impossível, e entre nós está o impossível! O Homem Morto é o impossível em carne podre e ossos esfarelados! Você tem fé diante do impossível? Você acredita que pode realizar o impossível contra o impossível? São tão poucas possibilidades... O sino toca para você, Constantine!

Vince McMahon: Você só tem uma possibilidade, Constantine. E por isso eu venho retirar ela de sua boca. Isso é um desafio oficial. No Dead or Alive, Constantine contra The Undertaker pelo EHW Championship!

O inferno chamou e mais uma vez o caçador de demônios atende! O EHW Champion Constantine marca sua presença no Fight Night!

Constantine: Uma condição, Vince. Só quero uma condição para aceitar esse desafio.

Vince McMahon: Diga.

Constantine: Um combate. Eu quero ter um combate antes.

Vince McMahon: Justo.

Os dois apertam as mãos e Constantine sorri.

Constantine: Por ser o próprio diabo, você tem que aprender a selar melhor os seus acordos.

Vince não entende o que o campeão quis falar com isso.

Constantine: O combate é com você! Te vejo depois que defender meu título contra o maníaco ou a celebridade!

Constantine deixa o ringue satisfeito, enquanto um Vince furioso já começa a pensar em suas alternativas.

[...]

YO! IT'S ME! IT'S ME! IT'S DDC!

... O silêncio aumenta a ansiedade... Eu consigo ter uma ideia de quem vai aparecer.

Johnny Santo: Eu também. Tô com saudade de ver minha velha lutando.

Cala a boca. ESTAMOS PRESTES A VER UMA ESTRELA!

...

WE'RE NOT GONNA TAKE IT!

NO! WE AIN'T GONNA TAKE IT!

WE'RE NOT GONNA TAKE IT ANYMORE!

DAVID ARQUETTE HATES WRESTLING!

A estrela de filmes como Pânico, e basicamente só Pânico mesmo, marcha ao ringue para sua estreia na EHW!

Ring the Bell!

A luta é muito disputada. DDC é mais experiente e forte dentro dos ringues, mas Arquette está desesperado por uma boa estreia, e usa do possível e do impossível para ter o controle da luta. Passados quinze minutos de um grande combate, Clint encaixa um Diamond Bomb!

Arquette estripulia com a dor, mas ainda parece vivo no combate! Clint não perde tempo e levanta ele para outro Diamond Bomb! HURRINCARANA BY ARQUETTE!

Os dois se levantam rápido mas zonzos, e Arquette recebe DDC com um SUPERKICK!

Clint é impulsionado pelo chute e gira... ESPERA, ELE GIRA! DISCUS CLOTHESLINE!

Os dois ficam no chão enquanto o juiz começa a contagem. DDC é o primeiro a se reerguer, mas Arquette vai logo atrás... Os dois de pé! PRO CHÃO DE NOVO! DIAMOND DREAM!

Pro Cover!

1

.

.

.

2

KICKOUT!

Caralho, que contagem longa, hein juizão? DDC também não gostou! Ele reclama com o referee, mas é bicho velho, sabe que o mais importante é liquidar o adversário! Clint posiciona David para um Diamond Clash... Arquette se segura! O ator empurra DDC para o corner e começa a desferir socos igual um maníaco! O experiente lutador está em uma posição precária nesse canto do corner! Quer ver por quê? CANNONBALL SENTON!

Arquette levanta Clint! É pra finalizar! CUTTER!... DDC REVERTE! DIAMOND CUTTER.... ARQUETTE REVERTE DE NOVO! CUTTEEEEEEEEER!

Pro Cover!

1

.

2

.

3!

David Arquette derrota Diamond Dallas Clint!

Agora esse arrombado conta rápido. Clint teria dado kickout? Não faço ideia, mas nunca saberemos. Culpa desse juiz arrombado! Arquette não tem nada a ver com isso, o homem transborda de alegria enquanto Clint olha para o referee como se o filho da puta não fosse chegar no Natal...

[...]

I'M THE MAN WITH A PLAN! The Brian Kendrick caminha em direção do Fight Night!

The Brian Kendrick: Boa noite EHW. As últimas noites foram sublimes. Não porque eu me senti bem de ter atrapalhado os planos de Crocodile Rodríguez, mas porque sei que elas serão as últimas noites de calmaria frente a tempestade que está por vir. A tempestade que eu e Rey Mysterio convocamos para este lugar.

The Brian Kendrick: Antes dos trovões, precisamos da clareza dos fatos. Não estou ajudando Rey Mysterio, essa é uma missão praticamente suicida, e do fundo do meu coração eu espero que ele morra. O que é dele está guardado na ECW. Mas, ele me abriu uma oportunidade de furar a carapaça do Crocodilo. Se eu puder ferir novamente, mesmo que pouco, aquele desgraçado, o sacrifício valerá a pena!

BOOYAKA BOOYAKA! O Mestre do 619 está no Fight Night!

Rey Mysterio: Sim, eu entendo você. Você está atrás de mim na ECW, e do meu lado aqui. Mas estamos aqui e você está errado. Nós não vamos ferí-lo, nós vamos dar um fim naquilo que eu comecei.

The Brian Kendrick: Eu nem sei se a gente pode dar um fim naquela coisa, mas eu me importo porque eu não quero que ele tenha um fim! Não enquanto ele não sofrer o que eu sofri!

Rey Mysterio: Esse é seu plano?

The Brian Kendrick: Esse é o meu desejo. Meu plano é o que vai garantir que a gente consiga!

AND IF I DIE YOUNG, KNOW THE TRUTH IS FOREVER!

Crocodile Rodríguez e AJ Styles estão no Fight Night.

Crocodile Rodríguez: Everybody Hates Wrestling, o lugar onde todo mundo deve odiar o Crocodilo. Porra, até o AJ deve me odiar um pouco. Não é mesmo?

AJ Styles: De fato. Mas o que vocês não entendem, é que há pessoas que odeiam vocês, como nós.

Crocodile Rodríguez: E melhor ainda, há pessoas que admiram vocês. É tênue a linha que separa a admiração da ambição de se superar o admirado.

AJ Styles: Pra dizer a verdade, é a mesma coisa. Mas nós deixamos que eles falem por nós.

Eles? OH MY GOD! SPRINGBOARD MISSILE KICK ON REY MYSTERIO!

IO SHIRAI ATACA O SEU ÍDOLO DE INFÂNCIA! Kendrick vê seu aliado inimigo ser catapultado para fora do ringue e parte pra cima do Pássaro Maldito! PRIMA NOOOOOOOOOCTA!

DAVID HENDRICK BOTA FOGO NO FIGHT NIGHT!

Hendrick grita no ouvido de TBK, enquanto Crocodile se aproxima.

Crocodile Rodríguez: Quanto a você, se quer tanto me ferir... Eu te espero no próximo Fight Night.

Crocodile arremessa o microfone na cabeça de TBK e vai deixando o ringue junto dessa galera arrombada que ele arrumou. Alguns referees vem ajudar Kendrick e Mysterio a deixar a arena.

[COMERCIAIS]

OLHA A FACA! Jay White quer cortar o título mundial ao meio!

AWESOOOOOOOOOOME! Andrew Mizanin vem fazendo sua entr... WAIT! KIKÃO COM TCHOVIS IS HERE! KIKÃO COMEÇA A DESFERIR VÁRIOS SOCOS EM MIZANIN!

Mizanin sai correndo do mendigo enquanto todos na arena se olham sem entender. O juiz começa a contagem.

1

.

.

2

.

.

3

.

.

4

.

.

5

.

.

6

.

.

7

.

.

8

.

.

9

.

.

.

.

.

10

É isso mesmo? É isso mesmo produção? Jay White vence o combate por motivos de compareceu ao combate!

White fica no ringue sem entender, mas sorrindo de qualquer maneira. RIIIIIIIIIIPCOOOOOOOORD KNEEEEEEEE!

STOOOOOOOOOOOOMP!

Daniel Diamon: Pronto, Maki. Vingada.

Diamon deixa o ringue puto enquanto White lentamente se recupera e assim encerramos mais um Fight Night! Que Main Event bizarro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário