quarta-feira, 28 de junho de 2023

EHW FIGHT NIGHT #05 - GANGS OF GLASGOW

Aqui gangueamos.

Escutem escoteiros, escorregamos até a Escócia por escolha! As escolas pararam de escovar as escadas, e os alunos estão todos em Glasgow! Sejam bem-vindos ao Fight Night! E seja bem-vindo você também que vai abrir o show, seja lá quem você seja!

Johnny Santo: Eu aposto no Mel Gibson.

BOOYAKA BOOYAKA!

Não é o Mel Gibson! Rey Mysterio segue sua rota de colisão com Crocodile Rodríguez e AJ Styles!

Rey Mysterio: É engraçado como a vida insiste em me corrigir. Há muito tempo eu venho tentando seguir em frente, mas nunca consigo porque sempre acabo olhando para trás pra isso. Estou fazendo isso novamente aqui, olhando para trás mais uma vez, porque eu preciso te enfrentar pra seguir em paz com a minha vida. Mas você... Você foi muito atrás!

Rey Mysterio: Tão atrás, até um ponto onde nem eu considerava a existência de alguém como você. Mas claro que você ia até lá, pois numa estrada em que apenas eu caminhei, apenas eu tropecei! Só que seu novo companheiro andou lá também! E tropeçou lá também!

I'M THE BOOGEYMAN, AND I'M COMING TO GETCHA!

OH MY! The Boogeyman is here!

O Bicho Papão entra no ringue e encara Mysterio de uma forma quase que animalesca.

Rey Mysterio: Os mesmos tropeços AJ! Você criou um rebuliço depois de ter perdido do mesmo jeito que eu fiz! A diferença é que eu virei motivo de desdém, enquanto você saiu da história como o herói injustiçado! A diferença é que eu continuei na indústria porque aquilo não poderia ser meu fim. Já você... Seu fim foi perder pra essa criatura!

PHENOMENAL FOREAAARM ON THE BOOGEYMAN!

AJ STYLES SURGE DO ABSOLUTO NADA! O Bicho Papão é catapultado pra fora do ringue enquanto o Fenomenal pega um microfone e encara Mysterio.

AJ Styles: Você é um hipócrita imundo! Você saiu chorando depois de uma luta aleatória, enquanto eu saí lutando pela minha honra depois de ser roubado na luta mais importante da minha carreira! Meses e mais meses, Rey, treinando, evoluindo para finalmente me tornar a face da LWE, não se compara com a sua segunda semana no low midcard da PWF!

Rey Mysterio: O tempo passa e as vezes eu esqueço disso...

AJ Styles: Esquece do quê seu porco?

Rey Mysterio: Que o motivo de toda a sua agonia, o prêmio o qual você focou sua carreira inteira para conquistar... Está pegando poeira na minha sala!

Styles se irrita e se prepara pra responder... Oh no! I just threw off the winning ticket! O "Mr. Die Young", CROCODILE RODRÍGUEZ IS IN THE HOUSE!

Crocodile Rodríguez: Pegando poeira, Rey? Resolvemos todos esses problemas de uma maneira rápida, amigo. Defenda o título máximo da LWE contra este homem no Manchester Manhunt e se você vencer... Eu te garanto nosso combate.

Mysterio olha desconfiado.

Rey Mysterio: Eu entendi sua jogada. Você diz que não me odeia a ponto de me enfrentar, mas ao mesmo tempo quer arrancar aquilo que possuo. 

AJ Styles: Pegar ou largar, Mysterio.

Rey Mysterio: Eu aceito, mas com a condição de que seja uma luta normal, com todas as regras e sem interferências.

Crocodile Rodríguez: Não quer interferências, Rey? Deixa que eu ajudo com isso.

O Crocodilo solta o microfone e vai pra cima do Bicho Papão! Powerbomb na barricada!

O filho da puta ergue o bicho e tá se aproximando da gente... FREE FALL DROP EXPLODINDO A ANNOUNCING TABLE!

Dá o seu microfone pra ele, Santo!

Crocodile Rodríguez: Pronto, Rey. Ele não vai mais interferir em seu combate!

Crocodilo joga o microfone do Santo no chão e vai embora.

Johnny Santo: Filho da puta!

Styles dá uma piscadinha pra Mysterio e também sai, enquanto nos preparamos para o primeiro combate da noite.

O referee já está no ringue! O pobre coitado não tem direito nem a entrada! Foda-se ele, ele não é a lenda Jig Flair que realiza sua imponente entrada!

Ring the Bell!

Shades of Kusanagi Kyo vs Um Cara que Definitivamente Não é o Crazy Dragon! Tá difícil diferenciar quem é o juiz da luta e quem é o juiz que tá lutando! Jig Flair é uma lenda, ele não se importa com isso! Vários chops no peito do filho da puta!

O juiz recua até o corner e Flair continua acertando vários chops no coitado!

O cara de listrado cai no ringue e Jig aproveita pra se embalsamar com os gritos eufóricos da plateia! Ele sobe na top rope... Diving Crossbody!

WOOOOOO! FIGURE FOUR LEG LOCK!

THE REFEREE TAPS! O JUIZ SE SUBMETE!... E O OUTRO JUIZ TÁ DESESPERADAMENTE TENTANDO FAZER JIG SOLTAR A CHAVE! PUTA QUE PARIU, JIG FLAIR ESTAVA BATENDO NO REFEREE ERRADO!!!!

Jig tenta entender o que está acontecendo, e o referee que tomou um pau chama a desqualificação! Vários caras de listrado aparecem e retiram o maluco do ringue, enquanto a plateia vaia. Flair observa e pede um microfone.

Jig Flair: Barrett. Eu quero esses dois referees!

I'm Afraid I've got Bad News For Ya!

Má Notícia Barrett vem tirar um lero com a lenda.

Má Notícia Barrett: Não Jig, não é assim que funciona aqui. Com todo o respeito que todos nós nutrimos por você, você não pode simplesmente bater em todos os juízes da empresa! Mesmo que eles mereçam.

Jig Flair: Olha, eu não sou estúpido. Sei que um homem como você possui várias cartas na manga, e várias na mesa para descartar. Deixe que eu descarte as suas, e então, deixe-me descartar as minhas.

Má Notícia Barrett: Ok. Bom saber que não foram apenas idiotas que assinaram um contrato comigo. Você conserta a lambança que o HBK fez e eu te entrego os referees.

Jig Flair: WOOOOO... Que lambança?

Má Notícia Barrett: Diamond Dallas Clint.

WOW! It's Legend vs Legend! Flair fica pensativo no ringue, enquanto Barrett deixa o palco satisfeito.

[COMERCIAIS]

Puto nunca vai fazer feat com o Froid! Mata esses caras no Detroit! David Brown, DJ 4i20 e Slim Master Shady, a Mainstreet está no Fight Night!

DJ se posiciona na sua mesa de DJ e solta o beat, hoje vamos ter o rap!

Slim Master Shady: Contando dinheiro
A Mainstreet é algo incomum
Slim Master Shady pronto
Pra fincar meu pezinho no seu bumbum

Aqui não falta swag, bro
Aqui não falta rap e show
Hoje eu tô happy, pô
Po, Kung Fu Panda é foda, bro!

David Brown: Contando dinheiro
A Mainstreet é algo incomum
Tô aqui com meus manos
Porque o Kikão não contava nenhum

A sujeira da fama
Não se compara à sujeira da lama
Son of bitch, sua bitch
Tá na minha cama

Slim Master Shady: Filhos da puta
Somos filhos da produtora
Pobres ficam com Tchovis
Nós vamos com voadora!

David Brown: Seu hype passou de vez
Há pelo menos um mês
Fodam-se todos vocês...

EEEEEEEND OF DAAAAAAAAYYYYYYYS!

KIKÃO COM TCHOVIS OBLITERA SLIM MASTER SHADY! DJ 4i20 sobe na mesa e pula em Kikão... DEEEEEEP SIIIX!

KIKÃO ESTÁ PUTO! 

Kikão com Tchovis: Você me ofereceu a coisa mais valiosa desse mundo como se não fosse nada! A amizade! E retirou essa coisa como se eu não fosse nada! Eu posso não ter dinheiro David, mas eu tenho valor!

David Brown: Amigos, amigos, carreiras a parte, mano.

Kikão com Tchovis: Eu não sou seu mano! Eu sou...

David Brown: Você é um mendigo fedido! Você é um lixo que só ganhou holofotes aqui porque todo mundo tem dó de você! Mas sabe o que eu aprendi nos meus dias contigo? Que as pessoas sempre terão dó de você, porque você sempre vai ser só esse merda pedinte do caralho!

Kikão com Tchovis: Eu posso ser pra sempre um merda pedinte do caralho! Mas eu vou ser pra sempre o cara que te deu uma lição dentro de uma steel cage no Manchester Manhunt!

Brown não perde a postura na encarada, mas visivelmente tá incomodado com a ideia do combate.

Kikão com Tchovis: Depois disso, você pode seguir um milionário e eu um mendigo! A vida é assim, não é justa pra todos! Mas todas as noites quando botar a sua cabeça num travesseiro, você vai se lembrar da noite em que um mendigo te provou que você sempre vai ser um homem mais pobre que ele! Porque você é pobre de alma!

David Brown: Esse é o problema, Kikão! Eu vou deitar a cabeça num travesseiro! Eu vou deitar numa cama! Comer bem, comer gostosas! Manter um drip foda e uma vida foda! Enquanto você... Vai viver amparado por caixas de papelão e sua lição de moral fajuta! Manchester Manhunt? Steel Cage? EU TOPO!

Brown arremessa o microfone em Kikão que sai do ringue satisfeito com sua luta garantida, enquanto o rapper acude seus companheiros.

[COMERCIAIS]

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH, o ex-campeão mundial Daniel Diamon quer vingança.

24 Karatho Production apresenta... Rodrigoldust!

Ring the Bell!

A primeira parte do combate seguiu um ritmo desequilibrado. Numa hora Diamon descontava sua raiva, na outra hora era a mesma hora. Em um dos poucos momentos que Rodrigoldust tomou o controle, Daniel escapa de um Final Cut e aplica um Enzugiri Kick!

Rodrigoldust cai no corner e Diamon continuar a descarga de ódio! Corner stomps!

Stomp after stomp after stomp after stomp after stomp! Oh my! Diamon quer matar Rodrigoldust! Ele o levanta... BUCKLE BOOMB!

BURN! IT! DOWN! STOOOOOOOOOM... SCOOOP POWERSLAM!

RODRIGOLDUST APROVEITA O MOMENTO! GOLDEN CROSS!

Pro Cover!

1

.

.

2

.

.

KICKOUT!

USANDO O GOLPE QUE SEU IRMÃO USOU PRA FINALIZAR DIAMON, RODRIGOLDUST FICA NO QUASE! Ele levanta Diamon, vai pro seu finalizador! FINAL CUT... RIPCOOORD KNEEEE!

STOOOOOOOOOOOOOOOMP!

BRAINNNBUSTEER OUTTA NOWHERE!

DAX HARWOOD ACABA COM O COMBATE! Diamon rola para fora e Dax, como se fosse um chutador de cachorro morto, chuta Rodrigoldust pra fora do ringue como se fosse um cachorro morto!

Dax Harwood: Eu passei as últimas semanas pensando que deveria mostrar a EHW minha real face! Mas na real, eu tenho que mostrar que eu sou a face da EHW! Isso é uma mensagem para todo homem que um dia estiver na empresa. Eu sou...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH! Um cara que definitivamente não é o Crazy Dragon veio para a Escócia! E sua história com Dax Harwood não acabou!

Um cara que definitivamente não é o Crazy Dragon: Eu quero um combate contigo.

Dax Harwood: Escute aqui, eu estava fingindo ser um cara que você também não é! Se você acha que vai me vencer, eu sendo eu, e você não sendo você, você, ou não você, tá muito enganado, sua aberração de circo! Dax Harwood está aqui para derrubar homens originais!

Um cara que definitivamente não é o Crazy Dragon: Mas é aí que você se engana! Eu não sou Um cara que definitivamente não é o Crazy Dragon! Eu sou o Crazy Dragon!

LOW BLOOOOW!

OH MY! É O VERDADEIRO CRAZY DRAGON?! SEI LÁ EU! KINSHAAAAASAAAAAAA!

Um cara que não é um cara que definitivamente não é o Crazy Dragon: Te vejo muito em breve, Dax-ku!

Dragon deixa o ringue enquanto Harwood é acudido pelo referee.

...

Nos bastidores não vemos ninguém, ou seja, Mateus Vinicius está lá! E L-Rap está o procurando.

L-Rap: MV, a gente precisa conversar! Eu ainda não entendi o porque você me deixou tomar um pau no último show!

Ninguém responde e L-Rap continua procurando, até que ele encontra... David Brown.

David Brown: Amizades? Esquece isso aí garoto.

Brown vai embora e L-Rap nem parece ter entendido o que ele falou pra ficar pensativo no assunto.

...

Voltamos para o ringue e tem uma mesa lá. Agora não seria a Gangs of Glasgow?

Johnny Santo: O Vince mandou alterar a ordem.

Vince? Mas quem manda aqui é o Barrett.

Johnny Santo: Não sabe de nada e quer ficar me corringindo. Vai te tomar no cu rapá!

Corrigindo*******! Seu velho imundo do caralho! O CCQ da EHW está entre nós para oficializar o Main Event do Manchester Manhunt! Tony Mamaluka vem acompanhado da pobre coitada que ele mantém em cativeiro!

 O #1 Contender Constantine vem assinar o contrato.

Wrestling has more than one Cape Family! O Everybody Hates World Champion Cape Rhodes realiza sua entrada.

Os três se sentam junto a mesa.

Tony Mamaluka: Bom, eu sou o CCQ da EHW, e tudo o que eu quero é q a qualidade exista e seja controlada por mim. Então vocês assinam esse papel, comecem a se xingar, virem a mesa um no outro e comecem uma brawl!

Rhodes e Constantine se olham sem entender direito.

Tony Mamaluka: É assim que um contract signing segment tem qualidade!

Constantine: Bom, eu nutro um respeito por você, Rhodes. Não tenho vontade de te ofender agora, só te deixo avisado que você não vai sair de Manchester com esse cinturão.

Constantine assina.

Cape Rhodes: Também nutro respeito por ti, cavalheiro, mas você não vai encerrar minha história!

Rhodes assina também e os dois ficam se encarando.

Tony Mamaluka: Vamos gente! Virem a mesa! Briguem!

Rhodes e Constantine trocam olhares, os dois pensaram a mesma coisa! Os dois viram a mesa sobre Mamaluka!

A crowd vibra, Mamaluka vai se levantando... CROSS RHODES!

Christian sobe na top rope... FROG SPLASH!

Os dois oponentes sorriem e apertam as mãos. O combate está selado! Rhodes se vira e vai deixando o ringue... CONSTANTINE O PEGA! KIIIILLSWITCH!

Constantine olha para o cinturão no chão e faz o sinal da cruz.

Constantine: Sua história é ínfima, você é quem não vai encerrar minha missão!

Constantine deixa o ringue enquanto Cape vai se recuperando com raiva no ringue.

[COMERCIAIS]

E agora a hora do main event! Os primeiros Everybody Hates Tag Team Champions serão declarados! Maki Itoh! Yoshihiko! The IDollz are here!


Alguém chame o Barksdale porque esses dois com certeza vão sair daqui presos! Jay White e Rafael Navalha, Os Knife Pervertsssss!

Para livrar o mundo do mal! Para livrar o miau do mundo! A Equipe Rocket veio para a Escócia!

Câmera Thiago, ou podemos chamar de satélite da NASA, porque ele está filmando uma estrela! The Live Documentary of Andrew Mizanin chegou no Gangs of Glasgow! 

Ring the Bell!

Pera lá juiz, estão os oito dentro do ringue! E a putaria tá generalizada! A porrada tá comendo menó! A Equipe Rocket vai pra cima dos Knife Perverts, Maki e Itoh espancam Mizanin enquanto Thiago filma! Muita loucura! O ator rola pra fora e os IDollz vão atrás dele! James com um Big Boot em Jay White!

Jesse cansou de espancar Rafael Navalha! Ela arremessa o bagre pra James... Spinning Suplex!

A Equipe Rocket está na casa! Mizanin volta pro ringue correndo... Feint Big Boot into a Spinning Back Elbow!

Maki ressurge no combate com um Bulldog em James!

Jesse tenta atacar Maki de surpresa, mas Yoshihiko está lá! Hurrincarana na Jesse!

A Equipe Rocket rola para fora e olha só... Convenientemente tá todo mundo do mesmo lado. Maki e Yoshihiko se olham e sorriem... World's Highest Moonsault on Everybody!

Maki comemora... Atrás de você japonesa! SKULL CRASHING FINALEEE!

Mizanin tá com a vitória nas mãos! Ele vai pro cover... Não! Mizanin grita chamando Thiago! Ele quer filmar o momento! Thiago vem lentamente, dolorido. O homem preparou a filmagem em 4K

1

.

.

2

.

.

KIIIIIICKOUT!

Mizanin corre para perguntar como ficou a gravação... Idiota do caralho! Jay White por trás! Pumphandle Backbreaker!

White segue! BLADE RUNNER NO CÂMERA THIAGO!

White joga a câmera longe e vai pro cover!

1

.

.

2

.

.

JAMES QUEBRA O PINFALL!

O HOMEM QUER SEU GATO DE VOLTA! Os dois se encaram putos! A trocação de porradas é franca! Mas James ganha! White cai no corner... RUNNING DOUBLE KNEE SMASH!

JAMES GRITA! "CADÊ MEU GATO?" Maki se levanta e se aproveita! Inverted STO Backbreaker!

 

Rafael Navalha tenta defender seu parceiro... ITOH PUNISH! ISSO MAKI! QUEBRA A PERNA DELE MAKI!

WHITE RESGATA O RESGATANTE! FILHO DA PUTA! REGALPLEX ON MAKI!

YOSHIHIKO JOINS THE PARTY! SHIRANUI EM JAY WHITE!

White cai quase nocauteado, Yoshihiko também está cansado! Pera lá, o doente tá mexendo em alguma coisa dentro da calça! Ele tá pondo a mão num muito estranho... O FILHO DA PUTA PEGA UMA FACA! Yoshihiko vem para fazer a contagem... JAY WHITE CORTA YOSHIHIKO AO MEIO!

HOLY SHIIIIIIIIIIIIIIIT!

O DOENTE VAI PRO COVER!

1

.

.

2

.

.

3!

OS KNIFE PERVERTS SÃO OS EHTTC!

POLÍCIA! ACABAMOS DE PRESENCIAR UM ASSASSINATO! WHITE COMEMORA COM OS TÍTULOS! MAIS UMA VEZ RAFAEL NAVALHA É CAMPEÃO SEM FAZER PORRA NENHUMA! QUE FINAL FOI ESSE?!

James: FILHO DA PUTA! EU QUERO MEU GATO!

Jay White: Eu, você, seu gato e essa faca aqui... Manchester Manhunt!

White lambe a faca com a qual rasgou Yoshihiko enquanto a transmissão se encerra. Puta merda, que doentio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário