quarta-feira, 31 de maio de 2023

EHW FIGHT NIGHT #03 - LIVERPOOL LIVE FOREVER

Aqui vivemos!

Sejam todos bem-vindos a terceira noite de luta da EHW! Estamos em Liverpool, na primeira parada da turnê por esse Reino de merda Unido.

Crowd: UUUUUUUUUUUHHHHHHHH

Johnny Santo: Veja, eles nos amam!

Santo... I'm Afraid I've Got Bad News For Ya!

Má Notícia Barrett surge para abrir mais um show da sua empresa!

Má Notícia Barrett sorri, o homem está muito satisfeito com o que foi entregue há duas semanas. Ele vai falar... BURN IT DOWN! OOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHH OOOOOOOHHH OOOOH OOOOOOOOOOOOOH... O campeão mundial da EHW, Daniel Diamon está no Fight Night!

Daniel Diamon: Hahahaha Barrett... Eu sei que você ia fazer algo errado aqui. Eu sei que você ia anunciar alguma merda INSIGNIFICANTE, ao invés de parabenizar o homem que carrega o título máximo dessa empresa!

A crowd vaia.

Má Notícia Barrett: De fato, vou falar sobre algo que não tem nada a ver contigo.

Daniel Diamon: Esse é o erro, Barrett. Eu sou o campeão mundial! Eu fui o primeiro homem a entrar na Battle of Six Fields, e o único que não foi eliminado dela! Toda essa empresa gira em torno de mim! Então faça seu anúncio de merda, e veremos até onde eu posso interferir nele.

Barrett passa a mão na testa, visivelmente irritado. Ou ele quer dar um tiro na cabeça do Diamon, ou tomar um na própria cabeça. Ele respira fundo... WRESTLING HAS MORE THAN ONE CAPE, FAMILY! Cape Rhodes é ovacionado pelo público de Liverpool!

Cape Rhodes: Desculpe interrompê-lo, Barrett, mas antes de se começar uma nova história, é preciso dar fim a outra já começada.

Má Notícia Barrett: Tá bom, já entendi. A resposta é não. Vão tomar no cu de vocês dois e me deixem em paz caralho!

Daniel Diamon: Não não não! Eu achei interessante o rumo que nosso amigo quer tomar...

Barrett respira fundo.

Má Notícia Barrett: Daqui a quatro semanas, Escócia, Gangs of Glasgow. Quatro duplas batalharão pelo Everybody Hates Tag Team Championships.

Diamon olha com cara de FODASSE IRMÃO

Má Notícia Barrett: Próximo show, País de Gales, Cardiff Carnage... Vocês dois pelo título mundial.

Barrett sai do ringue meio irritado, enquanto Cape e Daniel se encaram com sorrisos e deixam o ringue em direções opostas.

ETHAN MILLER BAYBAY! O homem que não é o Miller, e também não é o Baybay está em Liverpool!

Estão ouvindo isso? É barulho de faca! Jay White realiza sua entrada no Fight Night!

Ring the bell!

... LARIAT OOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Um caminhão de médio porte acabou de atravessar a cabeça de Ethan Miller! O homem tenta se arrastar pras cordas... Deadlift German Suplex!

O homem é muito forte! Passa o dia inteiro fazendo levantamento de faca! White levanta Ethan... BLADE RUNNER!

White grita aos sete ventos: "ULTRAPASSADO"! Pro Cover!

1

.

.

2

.

.

3!

Jay White destrói Ethan Miller!

O juiz vai conferir o que restou do maluco. O coitado quase foi de arrasta pra cima pela TERCEIRA VEZ na vida! Enquanto isso, Jay chama um cameraman e grita pra passar sua mensagem

Jay White: Você acha que eu esqueci? Você acha que eu vou deixar barato, filho da puta? Essa faca tem dois gumes arrombado! Eu que tô com seu gato... MIAUUUUUUUU!

White sai rindo feito um maníaco do ringue, cumprimenta seu amigo Rafael Navalha que estava na plateia e volta pro backstage.

[COMERCIAIS]

L-Rap está no backstage sozinho. SOZINHO.

L-Rap: Ouviu, MV? Uma chance aos títulos de duplas. Eu, você. Todo mundo me vê, ninguém te vê, aí todo mundo me bate e você pega todo mundo de surpresa! POW! TAG TEAM CHAMPIONS!

Um silêncio constrangedor na sala, até que Vinicius Iri Cristo aparece para interceder a essa confusa alma.

Vinicius Iri Cristo: Irmão, não há ninguém aqui.

L-Rap: Claro que há!

Vinicius Iri Cristo: Eu não vejo ninguém. 

L-Rap: Ele é invisível! Se você não o está vendo, é porque ele está aqui!

Vinicius Iri Cristo: Eu vejo com os olhos da alma, irmão.

Os olhos de L-Rap ficam marejados.

L-Rap: Que bonito, irmão! Deve ser difícil ser cego! Vou ver se consigo alguém pra te ajudar!

L-Rap sai emocionado enquanto Vinicius fica confuso.

MV: E você acha que eu vou fazer dupla com isso aí?

Vinicius Iri Cristo: Não, não acho.

O homofóbico só tem um desejo: deixar o japonês careca! Renanderson está no Fight Night para o delírio do povo que tanto o ama!

Renanderson: Aquele loirinho tinha razão! Eu preciso deixar aquele japonês careca! Vou tomar as rédeas dessa história! Vou chamar aquele japonês, olhar pros olhos fechados daquele japonês, e descobrir se aquele japonês é aquele japonês, ou se aquele japonês é outro japonês! JAPONÊS! Vem aqui agora seu filho da puta!

E aí vem ele! Kusanagi Kyo caminha para o Renandershow!

Renanderson: Japonês! Você é o Crazy Dragon?

Kusanagi olha para a crowd, uma ansiedade pela sua resposta...

Kusanagi Kyo: Não.

Renanderson: FILHA DA PUTA! Então quem é você? Por que diabos você parece tanto com ele?

Kusanagi Kyo: Isso eu não posso te dizer.

A câmera foca na cara de cu de Renanderson. O homem está muito chateado... Ele se assusta! OH MY! EU ESTOU ASSUSTADO! ISSO É IMPOSSÍVEL! CRAZY DRAGON ESTÁ NO FIGHT NIGHT!

Johnny Santo: Mauro, não é o Crazy Dragon.

Como assim porra?

Johnny Santo: Problemas contratuais. 

Então quem é esse?

Johnny Santo: Esse aí pode ser o Will Sem Carisma, o Mike Love, o Dax Harwood, a sua vó... Ele só não pode ser o Crazy Dragon.

Então ok... UM CARA QUE DEFINITIVAMENTE NÃO É O CRAZY DRAGON ESTÁ NO FIGHT NIGHT!

O outro japonês entra no ringue e encara Kusanagi. A crowd em choque, Renanderson já teve um derrame! Duas personalidades idênticas frente a frente. EHW no Nakaverso!

Um cara que definitivamente não é o Crazy Dragon: Eu sei quem você é!

...

Um cara que definitivamente não é o Crazy Dragon: Você é meu clone! 

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Kusanagi Kyo: Que ultraje! Você não é o Crazy Dragon!!

Um cara que definitivamente não é o Crazy Dragon: SURPRISE MOTHAFUCKA! VOCÊ TAMBÉM NÃO!

Kusanagi está tendo uma crise existencial na nossa frente! Renanderson dá um pulo ensandecido e toma a frente dos dois!

Renanderson: EU JÁ SEI! VOCÊ! E VOCÊ! HAIR VS HAIR MATCH!

A crowd grita tanto quanto pode! 

Um cara que definitivamente não é o Crazy Dragon: Eu aceito!

Renanderson olha para a cara de Kusanagi estática!

Renanderson: Então está feito! Mas antes...

DOUBLE ROCKET KICK NOS DOIS JAPONESES!

Renanderson: Que sensação maravilhosa!

Renanderson joga o microfone e deixa o ringue muito feliz.

...

No backstage, David Brown encontra Kikão com Tchovis.

David Brown: Kikão, Kikão... Tag Team Championships, Kikão! Kikão com Trap, Kikão!

Kikão olha meio constragido com a animação de David.

Kikão com Tchovis: Pô, legal, mas eu tô precisando de uns trocados. A luta de hoje vai ser difícil, e eu não tomei nem um dipirona ainda depois da última. 

David Brown: É verdade, você está no main event! Você pode se tornar o primeiro desafiante pelo título mundial, meu mano! Vou torcer por você!

Kikão com Tchovis: Também vou torcer por você, cara!

Os dois apertam as mãos e Kikão segue seu caminho.

David Brown: Você está, eu não.

...

Faz a pose, olha o flash! Mata esse cara no trap! David, mata esse cara no trap!

E...M...3!

OPA OPA OPA! Surgem dois caras encapuzados e começam a espancar a Müla! David Brown não entende nada, mas vai reclamar? Nem fodendo! Os dois continuam batendo e retiram seus capuzes... São DJ 4i20 e Slim Master Shady! WHAT THE FUCK! CR II ON EMIII!

Os dois se voltam para Brown, mais confuso ainda, e SMS pega um microfone.

Slim Master Shady: Recebemos a ligação da produtora, David! E eles querem você também! E aí, meu bro? A Mainstreet tá te esperando!

Brown olha confuso, e o DJ pede o microfone.

DJ 4i20: Não precisa responder agora. No Cardiff Carnage voltaremos.

Os músicos da Mainstreet deixam o stage enquanto David Brown fica pensativo no ringue.

[COMERCIAIS]

BOOYAKA BOOYAKA! Rey Mysterio está em Liverpool, e o homem está sério!

Rey Mysterio: Eu sabia que você viria. Todos sabíamos que você viria, mas eu falo como aquele que te trouxe pela primeira vez. Até achei que você viria antes, mas com toda a certeza que um homem que ama tanto os mistérios pode ter digo: você não tinha outra opção a não ser vir!

Rey Mysterio: Battle of Six Fields foi uma vírgula, minúscula comparada a tudo aquilo que me fez odiar você. Eu não vim aqui para ser campeão mundial, eu vim aqui para enfrentar você. Como você veio para cá também, que finalmente tornemos isso oficial.

Rey para de falar e começa a encarar o stage, enquanto toda a cidade de Liverpool espera ansiosamente...

AND IF I DIE YOUNG, KNOW THE TRUTH IS FOREVER!

Crocodile Rodríguez vem para o Fight Night!

O filho da puta entra no ringue e encara seu antigo companheiro com uma expressão muito tranquila.

Crocodile Rodríguez: Não temos que tornar nada oficial. Eu não vou enfrentar você.

Mysterio encara sério o Crocodilo, não está com muito saco pros seus joguinhos. 

Crocodile Rodríguez: Dois meses atrás você se explicou, e eu entendi. Você me odeia, e é justamente por isso que não posso te enfrentar: porque eu não te odeio.

Rey Mysterio: Depois de tudo o que aconteceu entre a gente, você realmente vai negar?

Crocodile Rodríguez: Esse é o seu problema, Rey. Nem tudo gira em torno do seu pequeno ser. A minha vida gira em torno de mim. Justamente quando eu deixei você ser o motivo dela, o mundo me devolveu a minha pior derrota!

Rey Mysterio: Pensei que não me odiasse...

Crocodile Rodríguez: E eu não te odeio, mas sim tenho ressentimentos... E contatos.

Rey olha intrigado.

Crocodile Rodríguez: Entenda: Eu não vou te enfrentar. Você veio para cá atrás do seu ódio, e para matar a sua fome, eu vim atrás de quem verdadeiramente odeia você...

A crowd se levanta! Ooooooooooooooo... Rey se vira! PHENOMENAL FOREARM!

AJ STYLES ESTÁ NA EHW! SETE ANOS APÓS SER ROUBADO NA LWE, O FENOMENAL VEIO FAZER SUA COBRANÇA! Crocodilo se aproxima de um caído Rey, sentindo bastante o golpe.

Crocodile Rodríguez: Manchester Manhunt.

Crocodilo e AJ deixam o ringue, enquanto Mysterio lentamente se reergue.

...

A câmera mostra Barrett e Mamaluka conversando no backstage.

Má Notícia Barrett: Eu não quero saber, livre-se do DDC!

Tony Mamaluka: Senhor, mas quebra de contrato...

Má Notícia Barrett: FODA-SE! Ou eu vou colocar a Maki Itoh no seu lugar! E aliás, quem porra é a estrela que você contratou?

Tony Mamaluka: É o...

Andrew Mizanin: Homem que acabou de voltar de mais anos de sucesso de Hollywood!

Barrett encara Mamaluka como se fosse torcer o pescoço do arrombado.

Tony Mamaluka: Não fui eu! Eu trouxe outra estrela!

Andrew Mizanin: Se você contratou outra estrela, e essa estrela não sou eu, então você contratou duas estrelas!

Má Notícia Barrett: Enquanto vocês estão olhando pra cima atrás de estrelas, a Maki me trouxe uma lenda. Andrew, no próximo Fight Night em Cardiff, você enfrentará nada mais, nada menos que, Jig Flair!

Barrett se retira, enquanto Andrew e Mamaluka se olham.

[COMERCIAIS]

Ele não precisa de música, nem tem dinheiro pra pagá-la, a crowd de Liverpool simplesmente o ovaciona enquanto ele caminha para o ringue. Welcome Kikão com Tchovis!

Com um olhar meio perdido e preocupado, James vem para o main event acompanhado de sua companheira Jesse!

O homem caça demônios, japoneses e tudo o que vier a sua frente! Constantine vai caçar o título mundial agora!

Ring the Bell!

Os primeiros minutos do combate foram dominados pela versão Legends of Tomorrow canadense do caçador de coisa ruim. Kikão tomava um curto domínio quando com muito esforço superava a ausência de dipirona em seu corpo. James, por sua vez, parecia muito desnorteado, algo o estava tirando da luta. O combate segue assim até Constantine acertar um Monkey Flip em James.

O caçador de Pokémon rola pra fora e Jesse o ampara, tentando o conectar com a luta. Kikão parte pra cima de Constantine com um Shoulder Block.

Constantine se levanta e o arremessa pro corner. Kikão desliza pra fora do ringue, vai voltando pra um Dream Crusher... James com um Fireman's Carry Drop no Apron!

Ai as costas do mendigo! Isso foi pior do que um mês dormindo no concreto! Constantine vai buscar James com um Diving Crossbody!

Constantine devolve James pro ringue... Impaler DDT!

Pro Cover!

1

.

.

2

.

Kikão quebra a contagem!

O homem quer vingança contra Daniel Diamon! Ele agarra Constantine pelo pescoço... Chokeslam!

Constantine foge do ringue pra se recompor enquanto Kikão olha para James. O homem não tem dinheiro pra comida, imagina pra brincar de mestre pokémon, mas ele entende bastante do assunto "mano, estou destruído emocionalmente". Jesse sobe no apron e tenta conversar com o mendigo. Ela pergunta o que há, e Kikão responde que James está preocupado com o gato.

Jesse imediatamente desce do apron e se enfia embaixo do ringue, ela tá pensando em algo. Kikão levanta James que revida com um Chop!

Kikão estranha. James "corre" até as cordas... DEEEEEEEP SIIIIIX!

Pro Cover!

1

.

.

2

.

.

CONSTANTINE WITH A FROG SPLAAAAAAAAAAASH!

Kikão sente o golpe, ele se levanta com dores nas costas e Constantine vai atrás! Inverted DDT!

Constantine is on fire! O homem está a um passo de finalizar o combate! WAIT! Tem um gato de borracha gigante saindo debaixo do ringue! What the fuck?! Constantine não tá entendendo porra nenhuma! James o avista. OLHA A EXPRESSÃO DO FILHA DA PUTA MUDANDO! O fogo acende no olhar do caçador de Pokémon! Ele se levanta e investe contra Constantine! Feint Big Boot + Spinning Back Elbow!

POW! Um estouro em Liverpool! Foi o barulho do cotovelo do James na fuça do Constantine! O homem cai bambo no corner, e James pega impulso! Double Knee Smash to the Corner!

James levanta Constantine... HAMMERLOCK DDT! CONSTANTINE SAI! KILLSWITC... JAMES SE DESVINCILHA! O homem bate nas cordas... SPEEEEEEAAAAAR!

Pro Cover!

1

.

.

2

.

.

KICKOUT!

Constantine sorri. Ele não esperava esse desafio de um cosplayer! KILLSWITCH ENGATILHADO... JAMES SE VIRA! HAMMERLOOOOOOCK DDT!

Os dois homens caem no chão, e James se arrasta para a contagem, sentindo muito o Spear recebido! Até que ele avista Kikão indo pra cima do gato, pedindo um troco! Mas esse gato é gato pingado, não tem troco algum! Kikão se aproxima mais e o gato se afasta e tropeça. A CABEÇA DO GATO CAI! QUE CENA HORRÍVEL! Opa. ERA UMA FANTASIA! JESSE ESTAVA FANTASIADA DE GATO! 

Kikão pede desculpas e se volta para o ringue... What?! DJ 4i20 está aqui! SUPERKICK EM KIKÃO!

James vê a cena inteira e não reage. O DJ sai vazado daqui, correndo mais que você quando vê que seu ônibus chegou antes que você no ponto! Ele se volta pra Constantine... SPEEEEEEAAAR!

Constantine levanta o caçador de Pokémon! KIIIIILLLSWITCHHH!

Pro Cover!

1

.

.

2

.

.

3!

Constantine irá desafiar o campeão mundial no Manchester Manhunt!

O show termina com Constantine comemorando, enquanto a polícia chega para averiguar os crimes que o booker acabou de cometer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário