segunda-feira, 1 de maio de 2023

EHW BATTLE OF SIX FIELDS (CARD)

ÉRAMOS SEIS

POSTER:

THEME SONG: LIFE IS BEAUTIFUL

LITTLE JIMMY (W/L-RAP) VS MATEUS VINICIUS

THE BOOGEYMAN VS CONSTANTINE

15-MAN BATTLE OF SIX FIELDS FOR THE EVERYBODY HATES WORLD CHAMPIONSHIP

DANIEL DIAMON VS DAVID BROWN VS DJ 4I20 VS DOMINIK MYSTERIO (W/RHEA RIPLEY) VS ETHAN MILLER VS EWAN MÜLLAH III VS JAMES (W/JESSE) VS JAY WHITE VS KIKÃO COM TCHOVIS VS KUSANAGI KYO VS LUKA BAIANO VS MAKI ITOH VS RENANDERSON VS REY MYSTERIO VS ???



PRAZO: DOMINGO (14/05) AS 23H59

7 comentários:

  1. A gravação começa com Daniel Diamon numa cobertura cinco estrelas na cidade de São Paulo, a vista não era nada legal, mas dava para fingir estar gostando de onde estava. Haviam duas acompanhantes, uma de cada lado enquanto ele contava algumas histórias do seu tempo na FWC.

    Sabem, meninas? Eu era uma estrela gigantesca dentro daquela empresa, fui o primeiro e único 2x Hardcore Champion, fui o primeiro contratado da empresa e sem dúvidas o mais caro para poder continuar utilizando essas roupas, não é? E olhe onde essa minha carreira está me levando, para a EHW, uma empresa que odeia o wrestling mais do que eu odeio todos os outros wrestlers dessa indústria, normalmente eu diria para vocês que era só mandá-los se foder e seguir o meu rumo em busca da grana que mereço e dos idiotas que merecem serem humilhados pelo simples fato de não serem da elite.

    Mas sabe o por quê de eu não ter feito isso? Dinheiro, poder, status. Eu só busco por isso, nada além disso me importa, o dinheiro que eu peguei da FWC antes dela falir e virar essa piada na mão do Shane é o suficiente para eu viver o resto da minha vida sem muitos problemas, então... Por que não me divertir batendo em alguns aleatórios? Ser o rei a selva da EHW, odiar o wrestling e receber para isso? Nossa, vai ser incrível.


    Daniel respirou fundo e voltou a encostar as costas na cadeira enquanto abraçava as duas mulheres com um pouco de força antes de continuar a conversar com ambas:

    Amanhã eu vou lutar pelo título principal da empresa deles e não sei nem o que comentar sobre isso, sabia? A vitória já é certa e eles não começariam o show sem que a sua principal estrela chegasse. O vôo está marcado para cinco horas antes do início, acho que eu podia marcar faltando uma hora... Seria divertido ver a cara deles quando eu chegasse atrasado enquanto os "fãs" vaiavam aguardando pelo tão sonhado combate pelo título principal que... Pasme... Já tem dono. Nunca lutem por ninguém além de vocês mesmos, o segredo é continuar vencendo e assim irá continuar sendo amado, se perder... Vai ser tratado como todos que são derrotados, serão tratados como Billy Kingston. Chutado como um idiota depois de perder o título de duplas, sendo posto em combates sem pé e nem cabeça. Sendo o que ele sempre foi? Uma perda de tempo, coisa que um Diamon nunca será. Nós viemos ao mundo para comandar e nos divertir com o sofrimento daqueles que entram no nosso caminho, é tão fácil só se abaixarem e serem pisados como os tapetes vermelhos de Hollywood. Agpra se me dão licença, eu preciso ir para a Bahia, a mãe do Luka Baiano me aguarda.

    Ele soltou uma longa risada e fechou seu terno rosa antes de se levantar e se despedir das acompanhantes. A câmera desligou logo em seguida.

    The Future World Champion
    Daniel Diamon

    ResponderExcluir
  2. David caminhava pelo backstage da EHW, estava todo distraído até que uma das câmeras o parava e ele começava a dançar.

    Então eu estou de vooooooltaaaa, aparentemente agora, estou em um combate com um monte de gente que não entende meeeeerda nenhuma de luta!!! Nessa luta, não importa quem vai ser meu adversário, importa é se vai aguentar eu falando no ouvido de todos cada letra de trap. Será que aguentam???? Estou treinando para que eu fique mais rápido em falar.

    DJ já perdeu pra mim, agora vai ter mais 14 pessoas que irão perder para mim, só pelo meu trap vocês não vão conseguir ganhar. Eu sou o famoso 16 toneladas de pura delícia, é só olhar para mim, cabelo na estileira, cheio de tatuagem de bandido, calça quase nos joelhos para mostrar a minha cuequinha rosa, vocês sabem que eu sou o melhor.

    BADABOOOOM
    David Brown

    ResponderExcluir
  3. The Switchblade versus The World

    Jay White está sozinho nos bastidores da EHW... Bom, sozinho não. Ele está sempre acompanhado de uma navalha bem lisinha, bem afiadinha, bem lustrosa... Ahhhhh. Acho que tive um orgasmo.

    Jay White é o unico homem que pode sair dessa Arena como o EHW World Champion mas não porque eu quero, não porque eu desejo isso... Mas porque ela quer. Ela... A lisinha, a brilhosa, a afiadinha.... Aiiiii papaiiiiii.

    Sim. Talvez eu seja tarado por navalhas. Sim, talvez o nickname THE SWITCHBLADE seja mais do que apenas um nickname cool. Mas o fato é que todos os meus 350228 adversários nessa luta vão saber como é ser cortado ao meio pelo objeto mais letal dessa indústria: O próprio Jay White!

    E se as minhas vestes ficarem molhadas no meio do combate, se eu ter o terceiro orgasmo do dia vendo a minha navalha, se eu gozar loucamente ouvindo o Ring Announcer dizer bem alto THE SWITCHBLAAAAADE... Nada disso importa. Pois eu ainda sim serei o primeiro e único EHW World Champion!

    Jay White

    ResponderExcluir
  4. (No último episódio nossos vilões favoritos conseguiram sair vencedores de uma dura batalha, com muita astúcia e as interferências da maldita Jessie, com essa vitória a Equipe Rocket ficou ainda mais perto de alcançar seu objetivo)

    (Narração na Voz do Ash)
    O episódio de hoje é: ÉRAMOS SEIS

    (Uma mesa repleta de comida Jessie se esbalda enquanto James parece deprimido com algumas ataduras pelo corpo )

    Jassie: Quanta comida, nhanc, isso que chamo de tratamento vip, James você precisa se tornar Campeão, agente estando sempre no evento principal vamos ter um banquete garantido

    James: Você fala isso porque não é você que tem que apanhar, eu estou com tanta dor que nem consigo andar direito

    Jessie: nhanc, como você pode falar algo assim seu idiota, se não fosse por mim, você teria sido derrotado, como eu sabia que não aguentaria o tranco eu precisei gastar todo o nosso dinheiro e comprar a HumanoBola para capturar aquele juiz e ganhar tempo, então para de choramingar que temos um título para ganhar e presentear o chefe


    James: Como assim você gastou todo nosso dinheiro? , Você tinha me falado que ia usar esse dinheiro para fazer uma busca para achar o Meowth, como pode fazer isso Jessie, (James se levanta da mesa irritado) Quer saber eu não vou lutar mais para chega, o que adianta toda essa comida se o Meowth não está, eu vou dar o fora


    Jessie: Nhanc, James para de ser dramático , eu também cuidei disso

    James: É serio?

    Jessie: Claro seu bobo, eu usei parte do dinheiro para fazer uma investigação


    James: Mais você me falou que gastou todo o dinheiro com HumanoBola para capturar o juiz

    Jessie:(depois de cair em contradição a mesma começa a gaguejar) é É é que é que na verdade isso foi antes de gastar do nosso dinheiro entendeu


    James: Certo, e o que você descobriu ?


    Jessie: Na verdade ainda não me falaram nada ainda

    James: Você está mentido para mim Jessie eu não sei porque ainda te dou ouvidos, eu vou embora

    Jessie:(A mesma pensa rápido)James, calma, a verdade é que tem cinco caras muito suspeitos, ela pega o poster do card EHW BATTLE OF SIX FIELDS e mostra para James , aqui está James , um deles está com o Mewoth

    James: Então um desses caras pegou meu amigo?

    Jassie: Isso mesmo por isso que no poster…..quer dizer nessa ficha de suspeitos está dizendo Éramos Seis , por que um deles está com nosso Meowth


    James: Hey pera aí , mas esse cara aqui de cima sou eu, como assim?

    Jessie: Faz parte da investigação James como você é muito próximo dele você também é um suspeito, então você vai precisar provar sua inocência

    James: Isso não tem cabimento, e porque você também não está aqui já que também é próxima dele

    Jessie: É bem simples como sou eu que contratei a investigação eu não faço parte dessa lista, então James você vai precisa vencer essa combate porque além de ganhar o título e termos muita comida boa…quer dizer o Mewoth com agente , vamos também provar sua inocência

    James( o mesmo se mostra motivado a recuperar seu amigo e provar sua inocência) Isso agora ficou pessoal eu vou acabar com esses caras


    Jessie: (Vendo que seu plano funcionou a mesma se levanta da mesa com a boca suja de comida) Isso mesmo James, agora vamos iniciar a gravação e mandar um recadinho para nossos adversários desta noite


    (Minutos depois James e Jessie com os trajes da Equipe Rocket estão prontos para direcionar palavras aos adversários)

    Jessie: Prepare-se para a encrenca!
    James: Encrenca em dobro!
    Jessie: Um mal tão antigo como um hino...
    James: ...mandado para cá para cumprir nosso destino!
    Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor!
    James: Para estender nosso poder às estrelas!
    Jessie: Jessie!
    James: James!
    Jessie: Onde quer que haja paz no universo...
    James: ...a Equipe Rocket… ...estará lá...
    Jessie e James: ...para tornar tudo pior!













    ResponderExcluir
  5. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

    - mv

    ResponderExcluir
  6. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ








    - mv, pt 2ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

    ResponderExcluir